Current Date:abril 18, 2024

Karol G se despede dos cabelos azuis: “Uma época que nunca esquecerei”

Cantora exibe as madeixas coloridas desde 2020.

Desde novembro de 2020, Karol G exibe seus longos cabelos azuis. Na época, a hitmaker explicou a opção pelo tom. “A cor azul está relacionada à tranquilidade, proteção, saúde, compreensão, poder, estabilidade, inteligência e generosidade… Também representa tristeza, nostalgia, dor própria e empatia pela dor dos outros”, contou ao revelar o novo visual.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por KAROL G (@karolg)

Agora, neste domingo (31), a colombiana utilizou as redes sociais para revelar que mudará as madeixas.

“Quero contar a vocês que decidi que era hora de mudar meu cabelo azul, que vocês amaram tanto quanto eu”, iniciou o comunicado.

“Para nos despedirmos, meu cabelo e eu fomos de férias para alguns dos lugares que estão na minha lista de sonhos (…) Nos despedimos com estilo, com lágrimas, de tudo o que aconteceu, de uma época que nunca esquecerei, de pessoas que amei tanto, de tanta dor, de tanta imaturidade, de tanta evolução, de sucessos incríveis, de me reconectar, do álbum de maior sucesso da minha carreira até agora“, disse a Bichota.

A artista ainda enumerou diversos acontecimentos realizados com os fios azulados, como turnês esgotadas, apresentações em estádios, canções de desabafo, hits número 1 e pessoas que passaram por sua vida neste período.

Até o momento, a cantora não revelou a nova aparência capilar. “Sei que amaremos juntos tudo o que está por vir”, adiantou.

 

Share