Current Date:abril 18, 2024

Keke Palmer se abre sobre carreira na Nickelodeon: “Eu estava presa”

Keke Palmer falou à revista The Hollywood Reporter sobre se sentir “presa” enquanto estrelava a série da Nickelodeon, True Jackson, quando tinha apenas 15 anos. Ela conta que seu ponto mais baixo ocorreu durante um cruzeiro de sete dias na Nickelodeon enquanto gravava o programa.

“Eu senti como se estivesse andando em um traje de Bob Esponja que eu não conseguia tirar”, diz Palmer. “Eu estava presa. Eu não podia sair do meu quarto sem que alguém viesse até mim me chamando de True Jackson. O que você é, para todos, é apenas um personagem… apenas parte de sua experiência.”

True Jackson, foi ao ar de 2008 a 2011 e foi o momento que Keke Palmer foi colocada sob os holofotes, abrindo portas para trabalhos muito maiores, como em Scream Queens, Hustlers e, mais recentemente, Nope, filme de terror dirigido por Jordan Peele.

“Sou uma artista peculiar, mas sou uma artista, e é importante que as pessoas entendam que Keke é apenas uma parte de quem sou. […] Tem sido uma estrada sinuosa tentar descobrir como fazer o que eu amo, mas também existir fora dessa caricatura.”

 

Completou Palmer, cujo nome verdadeiro é Lauren, se referindo à sua personalidade pública “Keke”. “Eu peguei aspectos extravagantes e interessantes de mim mesma e aprendi a usá-los de forma que se tornou uma carreira para mim. Eu sou Walt Disney. Esse é o Mickey Mouse.”

É incrível ver a atriz ganhando papéis de cada vez mais destaque e tendo o reconhecimento que merece, depois de toda essa jornada no show business!