Current Date:maio 5, 2021

Kenny Ortega comenta sobre o porque de “Julie and the Phantoms” ainda não ter sido renovada

“Não é segredo para ninguém que o maior sonho dos fãs de ‘Julie and the Phantoms’ seria a Netflix anunciar a renovação da série. Em menos de um mês irá completar seis meses desde o lançamento da série estrelada por Madison Reyes, e até agora não existe nenhuma informação sobre seu futuro, até mesmo depois de mutirões feitos pelos fãs para chamar a atenção da plataforma e tags no Twitter.

Mas durante a oitava edição da Dream It At Home, uma convenção online da empresa francesa Dream It, durante um dos painéis do qual fez parte o diretor da série, Kenny Ortega, revelou um dos motivos pelo qual as gravações da segunda temporada ainda não começaram:

Nós sabemos que os fãs querem muito. Obviamente estamos pensando em voltar para uma segunda temporada, todos nós queremos e estamos trabalhando para isso. A pandemia não ajudou desacelerou toda a nossa indústria e tornou difícil para nós fazer um projeto como ‘Julie and the Phantoms‘, que inclui dançarinos e música.”

Ou seja, está claro para todo mundo que não apenas os fãs, mas também todo o elenco e equipe querem voltar a gravar e criar uma segunda temporada, mas a pandemia está impedindo que isso aconteça. Sobre uma possível data de filmagem quando a série for renovada? Kenny disse que gostaria de começar no final deste ano, talvez na primavera ou no fim do verão. Lembrando que em uma live com um colega de profissão o Kenny contou que eles estão trabalhando em um roteiro e compondo músicas!

Estamos torcendo para que isso acabe logo para que a Netflix renove a série e a segunda temporada aconteça.