Current Date:abril 14, 2024

“La Unidad”, série policial espanhola, ganha primeiro trailer

A produção foi recém adquirida pela HBO Latin America.

A Movistar+ divulgou nesta quinta-feira (3) o primeiro trailer de sua nova série policial La Unidad. A produção estreará em maio (ainda sem data específica) na Espanha e posteriormente será transmitida pela HBO na América Latina.

Baseada em depoimentos inéditos de profissionais da luta antiterrorista, a série gira em torno de Carla (Nathalie Poza), chefe da Unidade de Investigação contra o terrorismo Jihadista. Quando uma de suas operações termina com a prisão de Salah Al Garheeb, o líder mais procurado do mundo, o sucesso se torna a maior ameaça, a Espanha vira o principal alvo de seus seguidores, liderados pelo filho de Al Garheeb. Na situação mais perigosa de sua vida, Carla terá que lidar também conflitos pessoais, entre eles, Marcos (Michel Noher), pai de sua filha, de quem ela está se separando e um dos melhores agentes com os quais a Unidade pode contar. Junto a eles, está uma equipe de policiais, dedicada à investigação mais importante do país com conexões internacionais.

La Unidad conta com direção de Dani de la Torre e roteiro de Alberto Marini e Amèlia Mora. Segundo a plataforma, a segunda temporada da produção já está sendo trabalhada por seus criadores.