Current Date:fevereiro 22, 2024

“Let It Be Me”: Steve Aoki divulga colaboração com Backstreet Boys

A faixa foi disponibilizada nesta sexta-feira (6).

Steve Aoki adicionou mais um nome na sua longa de colaborações. O DJ lançou nesta sexta-feira (6) Let It Be Me, faixa em parceria com os Backstreet Boys.

Em comunicado, Aoki revelou:

“Colaborar com um grupo que eu ouço desde criança foi um momento memorável para mim. Essa música tem uma bonita mensagem e se relaciona com muitas pessoas diferentes que superam desafios quando amam alguém, e o amor sempre vence no final. Estou realmente orgulhoso dessa faixa e sei que tocará muitas pessoas.”.

Nick Carter, Brian Littrell, Kevin Richadson, Howie Dorough e AJ McLean comentaram sobre a criação de Let It Be Me:

“Tivemos a oportunidade de passar um tempo com Steve na casa dele, realmente nos conhecendo, e a música se desenvolveu naturalmente a partir daí. A mensagem por trás dela é a qual achamos que todos podem se relacionar. Trata-se de superar todos os desafios que a vida traz para estar com a pessoa que você ama. E a importância dessa mensagem é algo que realmente tentamos mostrar com o videoclipe, fazendo com que casais reais contem suas histórias.”.

Let It Be Me já está disponível nas plataformas digitais. O videoclipe da canção tem estreia marcada para a próxima segunda-feira (9).

Ouça: