Current Date:abril 11, 2021

Lewis Capaldi anuncia pausa nas redes sociais para focar em seu segundo álbum

Cantor promete retornar no final do ano com novas músicas.

Lewis Capaldi anunciou nesta segunda-feira (4) que tirará uma pausa das redes sociais para trabalhar na criação de seu segundo álbum.

“Vou fugir um pouquinho agora para continuar e terminar o segundo álbum. Não usarei as mídias sociais, então todos vocês terão que se virar sem eu falando merda e constantemente tentando pegar seu dinheiro anunciando algo”, publicou o artistas nas redes sociais.

O escocês adiantou que retornará no final do ano com as músicas do sucessor de Divinely Uninspired to a Hellish Extent, aclamado disco de estreia de Capaldi de 2019.

“Espero que todos tenham tido um adorável Natal e Ano Novo e verei vocês, seus grandes e adoráveis desgraçados, no final do ano com algumas músicas novas que imagino que serão universalmente julgadas pelos críticos e não terão tanto sucesso comercial quanto meu último lançamento”.

Sem revelar detalhes sobre o novo projeto fonográfico, Lewis Capaldi encerra: “Portanto, escrevo o começo do fim dos meus 15 minutos de fama que, francamente, nunca mereci em primeiro lugar. É tudo muito animador. Amo vocês, fiquem seguros e adeus por agora”.