Current Date:abril 10, 2021

Little Mix anuncia saída de Jesy Nelson do grupo; veja declarações postadas nas redes sociais

E a segunda-feira começou com uma triste notícia para todos os fãs da girl group Little Mix. Em um anúncio feito nas redes socais do grupo, Jade Thirlwall, Perrie Edwards e Leigh-Anne Pinnock contaram que Jesy tomou a difícil decisão de sair do grupo.

“Depois de 9 anos incríveis juntos, Jesy decidiu deixar Little Mix. Este é um momento extremamente triste para todos nós, mas apoiamos totalmente Jesy. Nós a amamos muito e concordamos que é muito importante que ela faça o que é certo para sua saúde mental e bem-estar. Ainda estamos gostando muito de nossa jornada do Little Mix e nós três não estamos prontos para que ela acabe. Sabemos que a saída de Jesy do grupo será uma notícia muito perturbadora para nossos fãs. Amamos muito vocês e somos muito gratos por sua lealdade e apoio contínuo a todos nós. Estamos ansiosos para ver tantos de vocês em turnê.

Muito amor,

Jade, Perrie e Leigh-Anne”

 

Além, do anúncio feito na conta oficial do grupo, Jesy também chegou a postar uma carta para os fãs.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @jesynelson

“Para todos os meus Mixers,

Os últimos nove anos no Little Mix foram os anos mais incríveis da minha vida.

Nós atingimos coisas que eu nunca achei que seriam possíveis. De ganhar nosso primeiro Brit Awards até os nossos shows esgotados na O2. Fazendo amigos e fãs pelo mundo todo eu não consigo agradecer todos vocês o suficiente do fundo do meu coração por me fazer a garota mais sortuda desse mundo. Vocês sempre estiveram lá para me apoiar e me encorajar e eu nunca vou esquecer isso.

A verdade é que recentemente fazer parte do grupo tem realmente mexido muito com a minha saúde mental. Eu tenho sentido a pressão constante de estar em uma girl group e viver na base de grandes expectativas.

Chega uma hora em nossas vidas em que precisamos reinvestir em cuidarmos de nós ao invés de focarmos em fazer os outros felizes, e eu sinto que agora é o momento de começar esse processo.

Então depois de muita consideração e com um coração pesado, eu estou anunciando a minha saída do Little Mix.

Eu preciso passar um tempo com as pessoas que eu amo, fazendo coisas que me fazem feliz. Eu estou preparar para embarcar em um novo capítulo na minha vida – eu não sei como vai ser agora, mas eu espero que vocês ainda estejam aqui para me apoiar.

Eu quero agradecer a todos os envolvidos nessa jornada. Todo o trabalho duro e dedicação que foram usados para nos transformar em um sucesso.

Para todos os fãs que vieram nos ver em shows, que ouviram nossas músicas e cantaram com todas as forças, me mandaram mensagens e me apoiaram pelo caminho eu quero eu quero que vocês saibam que eu amo vocês e que eu nunca poderia ter feito tudo isso sem vocês e eu aprecio isso para sempre.

Mais do que tudo eu quero agradecer a Jade, Perrie e Leigh-Anne por criarem algumas das memórias mais maravilhosas que eu nunca vou esquecer. Eu espero que vocês continuem a realizarem todos os seus sonhos e continuem criando músicas que as pessoas amam.

Com amor, Jesy.”

Lembrando que Jesy já havia deixado de participar de alguns compromissos do grupo por recomendação médica e sempre falou sobre sua saúde mental. Desejamos toda a força para Jesy e todas as meninas nesse momento tão delicado. Com saúde mental não se brinca e é sempre muito importante fazer o que for melhor para cuidar dela.