Louis Tomlinson está no Brasil promovendo sua turnê Faith in the Future, que passará pelo país em maio. O cantor concedeu uma série de entrevistas e em uma delas comentou sobre o famoso ship com Harry Styles, apelidado de Larry.
Durante conversa com o G1 sobre carreira, One Direction e Brasil, o britânico compartilhou seus pensamentos sobre as teorias de envolvimento com o ex-companheiro de boyband.
“O que percebi há alguns anos é que não há nada que eu possa dizer. Não há nada que eu possa fazer para barrar aqueles que creem nessa conspiração. Eles são tão conectados com o que acreditam que não vão enxergar a verdade pelo que ela de fato é”, afirmou.
“Tenho certeza que muitas pessoas olham e acham interessante todas essas pequenas conspirações que acontecem na vida. Eu estaria mentindo se dissesse que não me irrita um pouco, mas é a natureza do trabalho. Há momentos em que fica muito pessoal. Eu tenho meu filho, Freddie. É a pessoa mais importante na minha vida. E ocasionalmente, [essas teorias] acabam abordando coisas meio injustas”, desabafou e continuou. “Isso é o que temos agora. Não há nada que eu possa fazer a respeito. Nada que eu possa dizer para impedir as pessoas de inventarem o que desejam inventar. Então, que assim seja”.
Tomlinson fará apresentações no Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba nos dias 8,11 e 12 de maio, respectivamente. Os ingressos estão disponíveis na Livepass.