Current Date:agosto 4, 2021

“Love, Victor”: Mason Gooding fala sobre amizade com Michael Cimino e compartilha história com o colega de elenco

Na primeira temporada de Love, Victor, os personagens de Victor (Michael Cimino) e Andrew (Mason Gooding) não eram muito amigos, mas na segunda temporada as coisas mudaram um pouco, e na vida real os colegas de elenco são tão próximos que já chegaram a compartilhar momentos bem especiais.

Em uma entrevista para o site Elite Day, Mason compartilhou a história por trás de algumas de suas fotos postadas em seu Instagram e uma delas — onde o ator aparece com fraldas de chão para que seu cachorro, Iggy, não fizesse xixi pela casa das pessoas que Mason visitava — levou o ator a contar a história de como ele virou dono do Iggy.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Mason Gooding (@masonthegooding)

“Estávamos filmando [Love, Victor] durante a pandemia e eu fiquei de quarentena. Duas vezes. E Michael Cimino, que interpreta Victor, me liga e diz: ‘Ei, como você está? Está tudo bem?’ E eu disse: ‘Não, estou muito chateado’. E ele disse: ‘Quer saber? Vou trazer o jantar para você esta noite. ‘Doze horas depois, recebi um telefonema de Michael e ele disse: ‘Ei, eu trouxe seu jantar. Você pode me deixar subir?’. Eu fiquei tipo, ‘Não, apenas deixe isso aí. Eu vou descer e pegar.’ Ele disse: ‘Não, você realmente deveria me deixar subir’ E eu respondi, ‘OK, mas você tem que simplesmente deixar isso na minha porta, e eu não quero ver você. Não quero criar problemas para ninguém [interrompendo a quarentena]’. E ele falou: ‘Tudo bem, tudo bem’. Alguns minutos se passam e alguém bate na porta. Eu o abro e vejo um cachorrinho buldogue francês que basicamente se tornou meu companheiro durante a quarentena e o resto das filmagens de Love, Victor.”

Os atores são tão amigos que chegaram a fazer tatuagens juntos, e Mason também comentou sobre um post em seu Instagram, onde ele e Michael mostram suas novas tatuagens.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Mason Gooding (@masonthegooding)

“Esta foto foi tirada após o encerramento da 1ª Temporada de Love, Victor. Michael fez essa forma geométrica extensa ao longo de uma flecha, e eu tenho rosas ao longo de minha caixa torácica. Os personagens Dragonball [no meu peito] pareciam que seriam bem complementados com a rosa, e também as rosas me fazem pensar em alguém especial. Parecia uma homenagem agradável ao resto das minhas tatuagens no meu corpo porque eu tenho muitas, o que é divertido para um ator”.

Ele ainda explicou sobre a legenda da publicação, que fala que Kathleen vai matar ele e Michael.

Kathleen é a chefe de maquiagem em Love, Victor. Significa muito para mim ser eu mesmo e também interpretar personagens que talvez não fariam tatuagens. Kathleen sempre é engraçada sobre isso. Ela vai ficar tipo, ‘O que isso quer dizer?’,  e eu vou explicar, então ela vai dizer, ‘É uma pena que ninguém veja’ e cobre.”

Não tem coisa mais legal do que saber, e ver, que os atores das séries que amamos são bem próximos na vida real e compartilham momentos como estes! Que venha uma terceira temporada de Love, Victor para termos mais momentos como estes nos bastidores!