Current Date:setembro 21, 2021

Madison Beer desabafa sobre falta de apoio da gravadora

Cantora utilizou sua conta no Twitter para revelar descaso por parte da empresa.

Após um longo período conturbado com a Island Records, Madison Beer parece estar passando por um momento similar com sua gravadora atual, a Epic Records. A cantora utilizou sua conta no Twitter nesta segunda-feira (2) para desabafar sobre o descaso da empresa com seu trabalho. “Eu odeio muito a minha gravadora”, escreveu a artista.

Apesar de seu álbum de estreia Life Support ter performado bem nas paradas musicais – o disco conquistou a 65ª posição na parada Billboard 200 e a 28ª no chart oficial do Reino Unido –, o feito não resultou em maior interesse em sua carreira por parte da Epic Records. “Eles não fazem literalmente nada para me apoiar ou me promover ou qualquer coisa. Eu até tive que basicamente financiar todo o vídeo de Reckless porque eles não acreditaram nele de jeito nenhum, eu estou cheia dessa merd@”.

Após expressar sua frustração, Beer decidiu excluir as publicações para evitar complicações futuras. “Eu vou apagar isso agora porque não preciso que meus tweets sejam usados contra mim, mas sou eternamente grata por vocês e por sua divulgação e apoio, essa é a única razão pela qual qualquer coisa vai bem em qualquer grau. Vocês, pessoal, vocês”.

Reckless é o primeiro lançamento da cantora após Life Support, acredita-se que a faixa seja o inicio de uma nova era.