Current Date:novembro 24, 2020

Madison Reyes e Charlie Gillespie falam sobre virem ao Brasil e cantam trecho de ‘Bright’ no último dia de Tudum

Nos últimos três dias aconteceu de forma online a segunda edição do Tudum, evento da Netflix que contou com Maísa e Foquinha como apresentadoras, muitas atrações musicais, anúncios de novas séries e renovações e o chat rolê, onde alguns fãs sortudos tinham a chance de fazer uma pergunta para seu ídolo. Na terça-feira o convidado foi o ator Noah Centineo de ‘Para Todos os Garotos que já Amei’, na quarta-feira foi a fez de Joel Courtney de ‘A Barraca do Beijo’, e para encerrar o evento a Netflix contou com as participações de Leah Lewis de Alexxis Lemire de ‘Você Nem Imagina’ e Madison Reyes e Charlie Gillespie de ‘Julie and the Phantoms’, o quer levou todos os fãs da série a ‘lotarem’ o evento.

Durante o chat tanto Madi quanto Charlie não escondiam a felicidade de estarem em um evento com os fãs brasileiros, estes que fazem o favor de sempre lotarem a sessão de comentário de suas lives e posts no Instagram. Eles fizeram questão de afirmar que, quando for possível, eles querem sim vir ao país para conhecer os fãs e fazerem shows, além de afirmarem que querem muito uma segunda temporada da série (que não, não é mesmo?).

Já no finalzinho do chat, quando Maísa afirmou que o tempo para as perguntas tinha acabado, os dois ficaram chateados e pediram por pelo menos mais uma pergunta, e o Charlie ainda disse que se tivesse mais uma pergunta os dois cantariam um trecho de ‘Bright’, um dos grandes sucessos da série. E não é que tanto a ‘pergunta extra’ quando um trechinho ao vivo de ‘Bright’ aconteceu? No final Madi e Charlie se embolaram um pouco por conta do atrasado da chamada do Zoom, mas nada que impedisse os dois de terem se divertido e nós de termos amado cada segunda da participação deles.

Você pode assistir ao vídeo do último dia de Tudum com a participação de Madison e Charlie pelo link a seguir: