Current Date:abril 11, 2021

Mads Mikkelsen comenta sobre substituir Johnny Depp em “Animais Fantásticos 3”

Agora será o ator que viverá o grande vilão na franquia de filmes.

Recentemente confirmado como o substituto de Johnny Depp em Animais Fantásticos 3, Mads Mikkelsen comentou sobre o assunto pela primeira vez. O ator dinamarquês foi questionado pela Entertainment Weekly sobre as diferenças de seu papel como Gellert Grindelwald com o já performado por Depp.

“Bem, vai ser eu, então essa é uma diferença”, Mikkelsen brincou. “Não, essa é a parte complicada. Ainda estamos trabalhando nisso. Deve haver uma ponte entre o que Johnny fez e o que vou fazer. E, ao mesmo tempo, também tenho que fazer isso meu . Mas também temos que encontrar algumas conexões (para a versão anterior do personagem) e algumas pontes para que ele não se desligue completamente do que ele já apresentou com maestria.”

Mads Mikkelsen também foi perguntado sobre a sua escalação na nova franquia de J. K. Rowling, que aconteceu após Johnny Depp perder na justiça seu processo por difamação contra o jornal britânico The Sun, que se referiu a ele como um “espancador de esposa”.

“Em termos de trabalho, é obviamente muito interessante e agradável”, disse o novo intérprete do vilão. “Também é um choque que (a oportunidade) tenha surgido depois do que aconteceu, o que é muito triste. Desejo o melhor a ambos. Estas são circunstâncias tristes. Espero que ambos se recuperarem muito breve”.

Animais Fantásticos 3 está atualmente em produção e será lançado em 15 de julho de 2022.