Current Date:junho 25, 2021

Marc Fernandes canta sobre amores inesperados no single “Contigo”

Canção é a terceira novidade apresentada pelo artista em 2021.

Marc Fernandes lançou nesta sexta-feira (4) Contigo.  A faixa, que aborda sobre novos amores, é o terceira novidade do cantor apresentada neste ano.

Com influências entre o pop e folk, o single foi composto por Fernandes com o objetivo de acalentar o coração daqueles que abandonaram um relacionamento de anos, porém que foram surpreendidos com chegada de um novo alguém. “Essa canção eu compus há 10 anos. Ela foi feita para as pessoas que saíram de um relacionamento longo, e mesmo querendo ficar sozinhas, elas são surpreendidas pela chegada de um amor inesperado”, conta o artista.

Contigo também teve o seu videoclipe disponibilizado. Com direção de Thomas Henne e Pedro Burgerbrau, o visual mostra a história de um casal se conhecendo e mescla imagens do cantor interpretando a canção.

Atualmente, Fernandes se prepara para o lançamento de seu primeiro EP solo, que trará cinco faixas e terá a produção do multiplatinado Rique Azevedo. O projeto está sendo divulgado gradualmente e será lançado em seu total ainda em 2021.