Current Date:julho 22, 2024

Marina Sirabello, dubladora de “Barbie” e “Sons Of Anarchy”, divulga debut álbum

A voz de Marina Sirabello já é conhecida por muitos. A artista é dubladora oficial de produções como Ursinhos Carinhosos, Monster High, Sons Of Anarchy, Atypical e é a voz da Barbie nos comerciais brasileiros. Agora, Sirabello mostra seu talento em uma nova área, na música, com seu debut álbum Beijo de Luz, lançado nesta sexta-feira (04).

O disco conta com a colaboração de Tato (Falamansa), Marcus Bessa, Joquinha Almeida e Ric Bass, e traz letras autobiográficas. Beijo de Luz foi foi construído para ser um livro em forma de música e tem a produção musical de Edu Camargo“Já são 15 anos dublando e não teria como não trazer essas influências para o álbum, que está repleto de narrativas para deixar as músicas com ainda mais ênfase e drama”, revela Marina Sirabello. A cantora conta que as canções foram compostas em parceria com Camargo durante o período de distanciamento social e conta sua história de amor. “Esse álbum foi composto durante o período de quarentena com meu amigo e produtor Edu Camargo. Ele conta a história de amor do meu relacionamento atual: As idas e vindas, incertezas, devaneios, alegrias, perdas e ganhos”.

O álbum apresenta 14 faixas e seis interlúdios, que salientam ainda mais a sensação de estar conferindo uma obra literária através de canções. Ouça: