Current Date:junho 25, 2021

Mario Casas comenta sobre seu personagem em making of de “O Inocente”

Minissérie estreou em abril na Netflix.

Mario Casas comentou e explicou o seu personagem Mateo Vidal em El Inocente (O Inocente no Brasil) em um vídeo realizado pela Netflix durante as gravações da série, disponibilizado nesta semana.

O ator espanhol é a grande estrela da nova minissérie da plataforma de streaming, lançada em 30 abril. A produção também traz Aura Garrido, Alexandra Jiménez e Santi Pons no elenco.

“É um cara bom, que sempre fez tudo correto na vida, com uma família normal, de boa posição, e que acaba na cadeia durante quatro anos. Ao sair (da prisão), ele já se tornou um homem e sua vida mudou. Ele vai reformar sua vida, vai conhecer sua esposa Olivia, vão ter um filho”, conta sobre o papel.

E comenta sobre o enredo da produção de suspense. “No começo da série, acho que no primeiro capítulo, vai receber uma ligação, que não espera, que vai mudar sua vida de novo e que vai a afetar a ele em todos os sentidos, sua vida vai dar um giro de 180 graus”, acrescenta.

Definida por Casas como um “thriller puro”, El Inocente rapidamente conquistou o público e a crítica. A série de oito episódios é uma adaptação da obra homônima de Harlan Coben e figurou o Top 10 de países como Brasil, Estados Unidos, Argentina e Espanha, além de conquistar a segunda posição no chart das séries da Netflix mais vistas no mundo.