Current Date:junho 22, 2024
Divulgação

Maroon 5 volta ao Brasil em 2020

A banda Maroon 5 fará quatro shows pelo Brasil em 2020. As cidades escolhidas são: Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Recife. A abertura dos shows da banda liderada por Adam Levine, será feita pelo trio musical Melim.

Divulgação

A última apresentação deles por aqui foi em 2017, quando foram headliners do primeiro dia do Rock In Rio. As apresentações acontecerão, respectivamente, no Allianz Parque, dia 01 de março; Estádio Mané Garrincha, dia 03 de março; Esplanada do Classic Hall, dia 05 de março; Área Externa da Jeunesse Arena, dia 06 de março.

O preço dos ingressos varia de R$ 140 a R$ 690. A venda para o público geral começa no final deste mês, no dia 28, às 10h00. E para quem for comprar nas bilheterias físicas, as vendas iniciarão no mesmo dia a partir das 12h00. Já os clientes do cartão Elo poderão adquirir os ingressos na pré-venda exclusiva nos dias 25 e 26 de novembro. Os ingressos serão vendidos pelo site da Eventim.

Os shows fazem parte da turnê pela América Latina. Maroon 5 ainda vai passar pela Cidade do México, no México; Santiago, no Chile; Montevidéu, no Uruguai; Buenos Aires, na Argentina e Bogotá, na Colômbia.