Current Date:novembro 24, 2020

McFly lança “Young Dumb Thrills”, primeiro álbum de inéditas em dez anos

O tão aguardado álbum conta com 12 faixas.

Young Dumb Thrills finalmente está entre nós!!! O novo disco do McFly foi disponibilizado nesta sexta-feira (13) e traz uma banda mais madura, além de ser repleto de memórias e nostalgias.

Após alguns anos de hiato, o grupo britânico está de volta desde setembro de 2019 e Young Dumb Thrills é o primeiro álbum de Tom Fletcher, Danny Jones, Harry Judd e Dougie Poynter com canções inéditas em dez anos. 12 faixas formam o álbum, incluindo os singles Happiness, Tonight is the Night e Growing Up.

“Acho que a pausa que tivemos um do outro tornou todo esse processo novo de novo – foi realmente emocionante”, conta Danny. “Havia uma nova vibração e uma mente aberta a tudo, e gravar perto de nossas casas nos deu tanta liberdade – não importava se alguém tivesse que sair, o que significava que não tínhamos que nos preocupar demais em detalhes. A gravação acabou se tornando parte de nossas vidas”, finaliza.

A criação do disco também serviu para aproximar ainda mais a banda. “O processo da gravação me fez perceber o quanto realmente gostamos de estar na vida um do outro”, afirma Harry.


Como parte da promoção do novo trabalho, o quarteto estrelará o documentário McFly: All About Us, que será transmitido neste sábado (14) no canal inglês ITV. O projeto contará a história do grupo, bastidores e os motivos para o tempo fora dos holofotes.