Current Date:julho 5, 2022

Melly divulga novo single “Ceder”

Canção sobre sobre a imprescindibilidade de se permitir entregar.

Ceder é uma das dificuldades do ser humano, porém é uma ação necessária em qualquer tipo de relacionamento. É sobre essa imprescindibilidade de se permitir entregar que Melly canta em seu novo single que leva o nome do verbo, lançado nesta quinta-feira (9).

O single traz referencia de R&B e Soul Music e conta com produção de Theo Zagrae — que já trabalhou com diversos artistas como Lulu Santos. O videoclipe da faixa conta com a assinatura de Mariana Ayumi e ilustra a mensagem da canção.

Mariana surgiu com ideias estéticas que metaforizam perfeitamente o conteúdo da faixa. Todo o clipe exala romantismo e simplicidade, o que era o escopo principal”, conta a artista.

CONHEÇA MELLY

A jovem canta desde os 6 anos, e já acumula mais de 300 composições em português e inglês. Em 2021, lançou o EP Azul, que mescla toques de R&B, Blues e Neo Soul com a sonoridade baiana, como o próprio samba-reggae. Recentemente participou junto com o duo paulista Deekapz no Afropunk Bahia. Em 2022, lançou em parceria com Saulo, Então Volta, e promete novidades em breve.

 

Share