Current Date:maio 21, 2024

“Minha Culpa” tem sequências confirmadas pelo Prime Video

Os livros "Sua Culpa" e "Nossa Culpa" também serão adaptados.

Minha Culpa se tornou um fenômeno mundial. O filme — que é adaptação do primeiro livro da trilogia Culpables, de Mercedes Ron — estreou no início de junho no Prime Video e logo virou assunto entre o público. Com o êxito, a plataforma confirmou duas sequências da história nesta quarta-feira (26).

Sua Culpa e Nossa Culpa, segunda e terceira parte da série de romances, também chegarão nas telinhas. Desta maneira, a história de amor entre Noah e Nick será contada no audiovisual do começo ao fim. Os novos longas contarão com o retorno dos protagonistas, Nicole Wallace e Gabriel Guevara, além da volta de Domingo González na direção.

Minha Culpa acompanha a história de dois jovens, irmãos postiços, que possuem personalidades incompatíveis, porém sentem uma atração inegável um pelo outro, o que desperta um romance proibido. A obra conquistou o top 10 dos títulos mais assistidos em mais de 190 países e se tornou o original de língua não-inglesa com maior público na história do serviço de streaming.