Current Date:outubro 25, 2021

Monique Coleman e Corbin Bleu, de “High School Musical”, vão protagonizar filme natalino

Atenção fãs de High School Musical, uma pequena reunião do elenco nas telinhas vem aí! Monique Coleman e Corbin Bleu, que formaram o casal Chad Danforth e Taylor McKessie na trilogia de sucesso da Disney, serão os protagonistas de A Christmas Dance Reunion, novo filme natalino do canal Lifetime.

O longa foi anunciando nesta quinta-feira (19) junto a outro projeto sobre as festividades de final de ano, Blending Christmas, estrelado por Haylie Duff e Aaron O’Connell.

A Christmas Dance Reunion (ainda sem título nacional) acompanhará a bem-sucedida advogada Lucy Mortimer (Coleman), e sua mãe Virginia (Kim Roberts), de volta ao Winterleigh Resort para celebrar o último natal antes que o hotel feche suas portas para sempre. Lá, Lucy reencontra o sobrinho do proprietário e seu parceiro de dança na apresentação de Natal na infância, Barrett Brewster (Bleu).

Embora o resort tenha passado por tempos difíceis e tenha interrompido a maioria dos eventos festivos, Lucy lidera a recriação das amadas tradições de Natal, incluindo o popular Baile de Natal, para reunir novas famílias e trazer esperança ao local. Lucy então deve decidir se ela está disposta a se arriscar no amor e ser parceira de Barrett mais uma vez no que pode ser o último baile.

Os atores comemoraram o anúncio do filme em suas redes sociais. “Eu tenho um presente de Natal antecipado para vocês! Neste inverno, vou me juntar à programação ‘It’s A Wonderful Lifetime’ em A Christmas Dance Reunion com Monique Coleman! Vocês vão adorar!”, publicou Bleu em seu Instagram.

Coleman revelou que realizou um desejo profissional ao fazer o longa. “Esse tem sido o segredo mais difícil de guardar!!! Estrelar um filme de Natal do Lifetime sempre foi um sonho meu, mas nunca em um milhão de anos pensei que conseguiria dividir a tela com uma das minhas pessoas favoritas!!! Corbin Bleu e eu estamos muito animados para nos juntarmos ao ‘It’s A Wonderful Lifetime’ neste inverno em A Christmas Dance Reunion”, escreveu.

O filme integrará a programação de fim de ano da emissora, mas ainda não teve sua data de estreia divulgada.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Lifetime TV (@lifetimetv)