Current Date:junho 25, 2021

Morat entra para o mundo cinematográfico no videoclipe do single “Idiota”, parceria com Danna Paola

Nova música da banda colombiana foi disponibilizada nesta quinta-feira (3).

Morat segue com as novidades de seu próximo álbum. Após algumas transmissões ao vivo para responder questões sobre o tão aguardado ‘M3’, a banda colombiana disponibilizou nesta quinta-feira (3) seu novo single, Idiota, uma parceria com Danna Paola.

Esta é a segunda vez que Simón Vargas, Juan Pablo Isaza, Martín Vargas e Juan Pablo Villamil trabalham com a estrela mexicana. Em dezembro do ano passado, os artistas regravaram a faixa natalina Dulce Navidad para o disco colaborativo Eterna Navidad Celebramos.

A nova música de trabalho do quarteto latino é uma canção de desamor. “Queríamos fazer uma música que falasse da luta constante quando uma pessoa tenta esquecer a outra. Você parece um idiota quando tenta encontrar o seu amor passado em outra pessoa”, explicou o grupo em exclusiva ao programa Venga La Alegría.

Para o videoclipe de Idiota, Morat decidiu adentrar no mundo cinematográfico, conhecido muito bem por Danna Paola. No visual, os meninos interpretam atores e também produtores e diretores. “Estão a ponto de perceber, por contraste (risos), o que é ver uma atriz e o que é ver quatro idiotas (risos)”, brincaram durante a live de lançamento.

“Queríamos fazer um vídeo diferente, as pessoas que nos acompanham sabem que não atuamos em trabalhos passados e nos arrependeríamos se desperdiçássemos essa oportunidade com a Danna, contou Isaza.

A cantora desafiou ao público a descobrir e tirar conclusões sobre uma segunda história que há por trás do clipe. “Estão acontecendo coisas atrás da história que está sendo contada em primeiro plano”, disse a atriz de Elite.

Poucas horas após sua divulgação Idiota já soma quase meio milhão de visualizações no Youtube. A faixa pertence ao próximo álbum da Morat, que deve ser anunciado e lançado em breve.