Current Date:abril 10, 2021

Música antiga de Dan Smith, vocalista da Bastille, cai na rede; ouça “Ignoring Messages”

A faixa fez parte de um concurso musical de 2007.

Antes de ganhar reconhecimento global com a banda Bastille, Dan Smith teve outras empreitadas musicais. Em 2007, o britânico participou do concurso musical da cidade de Leeds, Bright Young Things, competição que presenteava os finalistas com a chance de trabalhar com profissionais da indústria.

Smith foi um dos jovens que chegou até a reta final e com a participação de todos os outros participantes foi lançado o CD Bright Young Things. A faixa apresentada na tracklist pelo frontman da Bastille foi Ignoring Messages.

Apesar do título da canção já ser conhecido pelos fãs da banda inglesa até esta semana apenas as pessoas que adquiriram o disco em 2007 haviam ouvido a música; mas nesta semana, o áudio de Ignoring Messages caiu na rede.

A faixa foi divulgada pela usuária do Reddit, bloody_shirt, que contou detalhes sobre como chegou até o arquivo da canção. “Depois de muito sangue, suor e lágrimas, consegui me apossar desse áudio. Gostaria de agradecer a todos que responderam às minhas dezenas de e-mails irritantes e, em particular ao u/0verjoyed  que pesquisou junto comigo, e a Gilmore & Roberts, a banda que conseguiu esse áudio para mim. Agora você pode desfrutar ele por 4 minutos e 35 segundos!”, escreveu na publicação.

Ouça Ignoring Messages: