Current Date:abril 20, 2024

mxmtoon vem ao Brasil pela primeira vez para show no Power Of Pride Festival

O festival acontece em 12 de dezembro em São Paulo.

mxmtoon, fenômeno nas redes sociais e dona do hit no TikTok, Prom Dress, anunciou sua vinda ao Brasil nesta terça-feira (18). A artista californiana se apresentará pela primeira vez em solo brazuca durante o Festival Power Of Pride, que acontece no dia 12 de dezembro, na Audio, em São Paulo.

“É um sonho realizado para mim. Em todas as publicações do meu Instagram ou Twitter, a grande maioria dos comentários são ‘please come to Brazil’, e sendo uma garota que fazia suas músicas em um quarto na Califórnia, eu nunca pensei que poderia chegar tão longe. Estou muito feliz em anunciar que finalmente estou indo para o Brasil. Eu estou literalmente contando os dias!”, comenta a artista ansiosa sobre sua vinda ao país.

Divulgação: Power Of Pride Festival

Maia, seu nome de batismo, alcançou o sucesso rapidamente. Em menos de dois anos de carreira, a cantora conquistou mais de seis milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify, plataforma em que possui mais de 700 milhões de streamings. Bissexual assumida, a jovem de 20 anos construiu uma conexão verdadeira no palco e por isso, alcançou uma solidariedade inegável com seus ouvintes, fornecendo, junto com a sua banda, o consolo muito necessário principalmente para os tímidos, os sensíveis e as minorias.

Acompanhada do seu inseparável ukulele, mxmtoon já fez uma turnê de mais de 30 shows pelos Estados Unidos e Reino Unido, com todos os shows esgotados.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by maia (@mxmtoon)

Para sua performances no Brasil, a artista pretende apresentar os sucessos do seu debut álbum The Masquerade e de seu último trabalho de estúdio, Dawn & Dusk, lançado no ano passado. Sobre o disco, Maia conta: “Eu queria lembrar às pessoas que as coisas vão ficar bem e mesmo no dia mais escuro, o sol ainda nasce. Eu quero erguer as pessoas. Eu ainda amo fazer músicas tristes, mas eu queria fazer algo que fosse revigorante para mim desta vez”

POWER OF PRIDE FESTIVAL:

O evento tem propósito de celebrar a comunidade LGBTQIA+ e criar oportunidades para essa comunidade. Além de mxmtoon, no line-up estão confirmadas personalidades como Kerli, Greyson Chance, Violet Chachki (vencedora da sétima temporada de RuPaul’s Drag Race), Danny Bond, Lemon (participante da primeira temporada do Canada’s Drag Race) e VENVS.

Com produção da W+ ENTERTAINMENT, apresentado pela ABSOLUT e com patrocínio da ASR MÍDIA, o festival arrecadará alimentos não perecíveis para ONGs locais que amparam pessoas LGBTs em situação de extrema vulnerabilidade e além disso, para tornar essa comemoração do orgulho ainda mais única e significativa, irá destinar uma parte dos recursos angariados com a venda dos ingressos para a CASA FLORESCER, um centro de acolhida especial para mulheres transexuais e travestis, que ajuda na reconstrução de vínculos familiares e estimula o processo de autonomia, garantindo reinserção e maior visibilidade social. Elas, inclusive, farão parte do quadro de funcionários do evento, participando nos próximos meses de cursos profissionalizantes, para desenvolverem habilidades e assim atuarem em várias frentes, como produção geral, bar, recepção do público e etc.

Divulgação: Power Of Pride Festival

Data: 12 de dezembro de 2021 (Domingo)

Local: AUDIO (Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda, São Paulo)

Ingressos: https://bit.ly/PowerOfPrideFestival

Classificação: 16 anos (Maiores de 16 anos podem entrar desacompanhados; Menores de 16 anos somente acompanhados dos pais ou responsável legal).

Abertura da Casa: 14h00