Current Date:abril 19, 2024

Nasce o primeiro filho de Phillip Phillips

O cantor revelou esse momento especial em seu Instagram.

Phillip Phillips é o mais novo papai do momento! O cantor anunciou nesta quinta-feira (14) o nascimento do seu primeiro filho, fruto de seu casamento com Hannah Blackwell.

Em seu Instagram, o vencedor da 11ª temporada do American Idol revelou a data do nascimento de seu primogênito, 10 de novembro, e o nome do recém-nascido: Patch Shepherd.

“Domingo de manhã, nosso menininho fez uma rápida entrada no mundo. Chorei mais do que ele. Hannah foi uma rockstar absoluta no parto e tem sido uma mãe incrível nos últimos quatro dias ”, escreveu a voz de Gone, Gone, Gone.

“Estarei para sempre apaixonado por essa pequena criança. Ele já me mudou muito. Não podemos tirar os olhos dele. Ele é perfeito. Nossas orações foram atendidas e esta nova jornada começou. Bem-vindo, Patch Shepherd Phillips”, anunciou.

A mãe de primeira viagem, Hannah Blackwell, também comentou sobre a chegada do filho:

“Domingo de manhã, Patch Shepherd Phillips me tornou uma mamãe. Ele chegou antes do previsto e em seus próprios termos com rapidez. Nenhuma quantidade de leitura ou escuta pode preparar alguém para esse tipo de amor”, escreveu ela, que ainda acrescentou que Phillip Phillips continua sendo “o homem mais solidário e amoroso que conheço”.