Current Date:novembro 24, 2020

Netflix anuncia Madison Reyes, Noah Centineo, Anitta e outras estrelas no line-up do Tudum ao Vivo

Festival digital acontece entre os dias 3 e 5 de novembro e terá conversas, shows, encontros virtuais e surpresas para o público.

Madison Reyes e Charlie Gillepsie, de Julie and the Phantoms, Noah Centineo, de Para Todos os Garotos; Pabllo Vittar, Gloria Groove, de Nasce Uma Rainha, e Anitta estão confirmados no Tudum ao Vivo, festival digital da Netflix que acontece entre os dias 3 e 5 de novembro, a partir das 19h. O evento poderá ser assistido por todo o público no YouTube, Tik Tok ou site da Netflix Brasil.

Outras personalidades que estarão presentes são: Ashley Park e Lucas Bravo, de Emily em Paris; o elenco de Sintonia  —  Jottapê, Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros; Joel Courtney, de A Barraca do Beijo; Ana Valeria Becerril e Yankel Stevan, de Control Z; o youtuber e apresentador Felipe Castanhari, do Mundo Mistério e Emicida, estrela do documentário AmarElo, que estreará em dezembro na plataforma de streaming.

Em novo formato, agora virtual, a segunda edição do Tudum ao Vivo terá diversas surpresas em sua programação, como o ChatRolê. A qualquer momento, qualquer fã que estiver assistindo de casa pode subir ao palco do Tudum e participar de um encontro virtual cara a cara com alguns de seus ídolos. A dinâmica de como participar será explicada ao vivo. Também acontecerão vários bate-papos sobre os temas presentes nas séries e filmes da Netflix com atores e convidados especiais, além de apresentações musicais, depoimentos, trailers e anúncios exclusivos de novas produções — tudo isso sob o comando Maisa, a dona e proprietária da Netflix.

Para checar o line-up completo do evento, acompanhe as redes da @netflixbrasil.

Enquanto a data não chega, para aguentar um pouco a ansiedade até o início do Tudum ao Vivo, o público pode curtir a versão digital do Almanaque Tudum, disponível em tudumnetflix.com.br. São dezenas de atividades interativas, gifs, vídeos especiais, clipes e versões estendidas de atividades, stickers, pôsteres e até mesmo um paper toy do Eric de Sex Education criada pelo ilustrador Carlo Giovanni. Tudo isso pensado especialmente para agradar os fãs de cultura pop e entretenimento.

A versão impressa do Almanaque Tudum teve 150 mil cópias impressas distribuídas gratuitamente para o Brasil inteiro.