Current Date:outubro 25, 2021

Netflix divulga teaser e data de estreia de “Fuimos canciones”, comédia romântica estrelada por María Valverde

Conheça o novo trabalho da atriz.

A Netflix revelou nesta semana a data de estreia de Fuimos canciones. A comédia romântica estrelada por María Valverde (Paixão Sem Limites, Êxodo: Deuses e Reis) e Álex González (El Príncipe, O Sucessor) estreará no dia 29 de setembro. A plataforma também divulgou o primeiro teaser e imagens inéditas da produção.

Dirigido por Juana Macías — indicada ao Goya de Melhor Diretor Revelação por Planes para mañana (2010), o longa é uma adaptação da bilogia de Elísabet Benavent, Canciones y recuerdos. O serviço de streaming já adaptou outras obras da autora na série Valeria, que foi renovada para sua segunda temporada.

Fuimos canciones acompanha a história de Maca (Valverde), uma mulher de 30 anos, desajeitada por natureza, que aproveita a vida ao máximo e se esforça para ser feliz. Seu talento é desperdiçado em seu trabalho como assistente de um influenciador de moda opressor e aterrorizante e Maca passa seu tempo com caras com quem nunca conseguiu estabelecer um vínculo emocional.

Com suas duas e únicas amigas, Jimena (Elísabet Casanovas) e Adriana (Susana Abaitúa), que estão sempre dispostas a fazer o possível para que seus problemas não pareçam tão ruins, Maca conseguiu fazer de Madrid uma cidade onde tudo é possível. Tudo parece estar indo bem até que ELE, aquele que não deve ser nomeado (não é o Voldemort, tá gente!), volta à sua vida. Leo (González), o amor e maior erro de sua vida, o cara que despedaçou seu coração, destruiu sua autoestima e sua fé nos homens, retorna para virar tudo de cabeça para baixo.

Maca tentou esquecê-lo, mas agora ela tem que aceitar que ele voltou e ela deve enfrentar aquelas emoções que estavam guardadas a sete chaves e lidar com a memória inesquecível do que poderia ter sido e nunca foi. As velhas feridas são reabertas e Maca terá que ser corajosa e enfrentar seus conflitos, medos e inseguranças, para finalmente assumir o controle de sua vida.

Completam o elenco do filme Eva Ugarte, Miri Pérez-Cabrero, Roger Berruezo, Ignacio Montes, Artur Busquets, Claudia Galán e Carlo Costanzia.