Current Date:fevereiro 25, 2024

Netflix divulga teaser e data de estreia de “Summertime”, série baseada em “Três Metros Acima Do Céu”

A nova adaptação da obra estreará em breve.

A Netflix divulgou nesta terça-feira (10) o primeiro teaser de Summertime, série inspirada no livro Três Metros Acima Do Céu do italiano Federico Moccia. A produção também teve sua data de estreia revelada: 29 de abril.

Summertime acompanha uma história de amor moderna que se passa durante o verão na costa adriática da Itália. Uma atração inegável une Ale e Summer, que vêm de mundos muito diferentes. Ele é um ex-campeão de motos, selvagem e determinado a recuperar as rédeas de sua vida. Ela se recusa a adaptar sua vida às massas e sonha em voar para longe, mas sabe que é a cola que mantém sua família unida. O amor deles florescerá na abertura dos primeiros guarda-sóis na praia e crescerá forte e vibrante junto com o sol do verão. Para ambos, as férias serão uma jornada inesquecível que os afastará do que eram antes de se conhecerem.

A nova série da Netflix contará com 8 episódios. Com direção de Lorenzo Sportiello e Francesco Lagi, a produção tem em seu elenco Coco Rebecca Edogamhe no papel de Summer, Ludovico Tersigni (SKAM Italia) como Ale, darão vida aos amigos dos protagonistas: Andrea Lattanzi (On My Skin), Amanda Campana, Giovanni Maini e Alicia Ann Edogamhe nos papéis de Dario, Sofía, Edo e Azul, respectivamente.

Esta não é a primeira adaptação da obra de Moccia. Em 2004, Três Metros Acima Do Céu teve sua adaptação cinematográfica na Itália, sob a direção de Luca Lucini. Seis anos depois, em 2010, outro filme baseado no livro foi lançado, desta vez na Espanha e trazendo como os protagonistas Mario Casas e María Valverde, o qual alcançou sucesso mundial.