Current Date:abril 10, 2021

Netflix inicia produção de remake de “Rebelde”

Produção terá brasileira no elenco e possível retorno de atriz da novela mexicana.

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (1) o começo da produção do remake de Rebelde. A plataforma de streaming divulgou a notícia através de vídeo e de uma uma carta do Elite Way School.

O texto adianta que produção estreará em 2022 e que a nova versão será protagonizada por oito atores Azul Guaita, Sergio Mayer MoriAndrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente e a brasileira, Giovanna Grigio.

A carta cheia de novidades também chamou atenção por ser assinada por Celina Ferrer M, personagem de Estefanía Villarreal na versão mexicana, o que fez o público levantar a hipótese de que a atriz retornará a interpretar o papel.

A série da Netflix é o mais nova remake da novela argentina Rebelde Way. Entre os remakes mais populares da trama estão Rebelde de 2004, que foi um sucesso mundial; protagonizado por Anahí, Dulce María, Alfonso Herrera, Christopher von Uckermann, Christian Chávez e Maite Perroni, a versão mexicana é aclamada e amada até os dias atuais. E versão brasileira realizada em 2011 pela Record.