Current Date:abril 18, 2024

Nicki Nicole canta música inédita sobre Peso Pluma: “Eu te dei tudo e você se foi com outra”

Após traição, artista utilizou a música para enfrentar o rompimento.

No último domingo (10), Nicki Nicole encerrou seus shows na Movistar Arena, em Buenos Aires. Durante a importante apresentação, a artista revelou um pedaço de uma canção inédita escrita após a traição de seu agora ex-namorado Peso Pluma.

“Ultimamente, muitas coisas aconteceram comigo, o que me fez perceber que todos nós experimentamos e sofremos por amor. Hoje quero agradecer a vocês, principalmente por me acompanharem, por estarem presentes em todo esse processo de Alma (álbum)”, discursou a cantora e acrescentou “percebi que sempre me curo com a música e que sempre canalizo tudo nela”.

Na sequência, Nicki Nicole cantou sobre término e desamor. “Entendi que se o amor se apaga um dia, não era amor. E que os espinhos também fazem parte da flor. Que você tem um preço, mas eu tenho valor. Eu sei que você é um jogador, mas comigo, bebê, você se equivoca. Eu te dei tudo e você, sem mais nem menos, se foi com outra. Mas eu me curo sozinha, não é a primeira vez que estou quebrada. Tenha em mente que o carma se chega mais cedo ou mais tarde”, diz a letra.

Em 13 de fevereiro, Peso Pluma foi flagrado em Las Vegas de mãos dadas com outra mulher. O cantor e Nicki haviam confirmado o namoro em dezembro de 2023 após meses de rumores.