Current Date:abril 19, 2024

Nina Dobrev comenta sobre reboot de “The Vampire Diaries”

Série foi transmitida entre 2009 e 2017.

The Vampire Diaries foi um sucesso, é impossível negar. A série da The CW foi transmitida entre os anos de 2009 e 2017, e conquistou fãs ao redor do mundo. Com notícias sobre reboots de outras produções famosas, como Crepúsculo e Harry Potter, uma nova versão de The Vampire Diaries é algo a ser pensado pela mídias — mas não para Nina Dobrev.

Em entrevista ao The Jess Cagle Show, da Sirius XM, a estrela do seriado comentou sobre o tema. “Oh meu Deus, acho que é muito cedo para falar sobre um reboot, porque a série nem acabou há tanto tempo assim”, justificou.

“Mas eu sou muito próxima do Paul (Wesley), Kayla (Ewell), Candice (Accola) e Kat (Graham), a lista é longa, porque foi uma parte muito importante de nossas vidas por tantos anos. Portanto, é difícil não manter contato com todos e vê-los sempre que possível”, acrescentou.

Apesar de acreditar que o momento não seja ideal para o retorno dos irmãos Salvatore, a atriz não descarta a possibilidade de protagonizar outra história de vampiros.

“Acredito que tudo depende do roteiro e do diretor. Eu não quero dizer que nunca mais (estrelaria uma história com essa temática), mas se Steven Spielberg ou Martin Scorsese dirigisse uma produção do gênero, e tivesse um ótimo papel, que me desafiasse, então, talvez. Eu acho que sim”, confessou.