Current Date:abril 19, 2024

No dia do seu aniversário, Lali lança nova música, “LALIGERA”

A diva argentina comemorou da melhor forma a data.

Nesta quinta-feira (10), Lali Espósito completa 28 anos, e para celebrar a data a argentina divulgou seu novo single LALIGERA, a faixa é a primeira amostra do quarto álbum de estúdio da jovem.

No vídeo de LALIGERA, a cantora retorna às suas origens em Parque Patricios, bairro de Buenos Aires, com cenas em um clube, escola e ruas da localidade. Velhos amigos e parceiros de atuação de Lali também aparecem no videoclipe como Gimena Accardi e Candela Vetrano, suas colegas na novela de sucesso Quase Anjos.

“É um single muito pessoal, onde procuro contar a todos de onde venho e em que universos cresci. Para quem já me conhece, é a minha maneira de, depois de 3 discos, retornar ao meu ponto de partida para iniciar um novo caminho. Para quem não me conhecia, é uma carta de apresentação”, disse a cantora sobre essa nova produção.

 

Lali ainda explicou o significado da canção:

“É sobre seguir em frente, ser rápida, ser segura, poder ir além do lugar onde você nasceu. Essa música diz que a busca de identidade é importante para cumprir o sonho de ser uma estrela (pelo menos é importante para mim).”

A expressão “La ligera” é usada geralmente com uma conotação negativa para definir “uma mulher fácil” de maneira ruim. A artista também comentou sobre o título:

O que estou procurando é ver esses conceitos errôneos e machistas e ressignificá-los “, concluiu.

 

Confira: