Current Date:abril 14, 2024

“Nunca tinha passado pela minha cabeça que eu era capaz de amar uma mulher do jeito que eu a amei”, diz Kaitlynn Carter sobre Miley Cyrus

Recentemente, a influencer escreveu uma matéria para a Elle.

Kaitlynn Carter não irá esquecer o seu recente romance com Miley Cyrus. Recentemente, a estrela de The Hills escreveu uma matéria para a revista americana Elle, e comentou sobre como o relacionamento com a intérprete de Mother’s Daughter a tornou uma pessoa melhor.

O casal foi flagrado pela primeira vez em agosto e o namoro chegou ao seu fim em setembro. “Em julho, saí de férias com uma amiga. A próxima coisa que percebi foi que eu estava apaixonada por ela”, contou Kaitlynn.

“Até aquela viagem, nunca tinha passado na minha cabeça que eu era capaz de amar uma mulher do jeito que eu a amei. Mas, depois de refletir sobre o meu histórico romântico, percebi que nunca tive um ‘tipo'”, explicou.

A ex-mulher de Brody Jenner ainda falou sobre como a relação foi novidade e intensa para ela: “Esse foi o meu primeiro e único romance com uma mulher… Eu me apaixonei tanto por ela assim como por um homem mais velho há muitos anos. Era a mesma força da natureza que conhecia; eu não precisava pensar sobre ou analisar demais. Simplesmente aconteceu e parecia realmente certo”.

A modelo ainda contou sobre como se sentia em relação à Miley Cyrus no passado.“Refletindo sobre nossa amizade de três anos, percebi que sempre fui atraída por ela de uma maneira que não sentia pelos meus outros amigos, mas até aquela viagem nunca me passou pela cabeça que pudesse ser em um sentido romântico”, revelou.

Apesar do namoro ter sido curto, Kaitlynn Carter se sente agradecida pela experiência que teve: “Embora tenha durado pouco, serei eternamente grata ao meu relacionamento mais recente por abrir meus olhos para essa parte inexplorada de mim e por me inspirar a um novo nível de autodescoberta e a admirar todas as possibilidades de vida. Fui forçada a me conhecer de uma maneira muito mais profunda, e não apenas em termos de minhas preferências sexuais”, concluiu.