Current Date:outubro 31, 2020

OFF ENTREVISTA: Carol Biazin conta detalhes de “Sem Filtro” e comenta sobre álbum de estreia: “Estou fazendo de tudo para sair esse ano”

A cantora lançou na última sexta-feira (26) a última parte de seu novo EP “Sem Filtro”. Confira a entrevista completa em nosso IGTV!

Carol Biazin juntou na última sexta-feira (26) todas as peças de seu novo EP Sem Filtro, com a divulgação de Metade. A última canção do projeto apresenta uma produção mais orgânica, com menos beats e traz uma novidade, desta vez a cantora se uniu a uma banda só de mulheres para a gravação. 

Metade é uma composição da própria artista em colaboração com Tiê Castro e DAY, a canção nasceu há mais de um ano e estava ‘esquecida’ entre os blocos de notas de Carol“Veio a calhar o momento de lançar ela agora, porque se escreve tanta música, tanta música, que acaba às vezes passando batido algumas. Quando eu voltei  para dar uma olhada, lembrei que Metade estava ali e eu fiquei ‘caramba essa música é muito boa’, e tudo mais. Lembro que talvez eu não tenha nem escrito ela para mim e acabou que ficou para mim agora (risos). Dei vida para ela dessa forma maravilhosa, acho que ela não poderia ser de outro jeito, porque ela tem tanta atitude e a pegada do que eu sempre quis fazer. Eu acho que tinha que ser com todas essas mulheres para mostrar o poder mesmo, a força, essa coisa de atitude que eu sempre gosto de colocar nas minhas músicas…”, conta a cantora com exclusividade ao Offstage.

O single inédito sucede as novas versões dos sucessos Cancela e Talvez, juntas as faixas formam o mini disco Sem Filtro. Gravado durante a quarentena de forma experimental, o EP explora a versatilidade artística da paranaese.  “O título do EP o define muito bem (tudo). Por ser uma coisa tão crua e verdadeira, por não ter muita produção por trás de tudo. Apesar de ter vários elementos, ele não tem uma super produção. Então acho que Sem Filtro define muito ele e tudo que faz parte dele, por ter músicas acústicas, músicas 100% orgânicas”.

Com apenas 23 anos, Carol Biazin já acumula números expressivos, são mais de 56 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, prêmios como Pop Mais e Prêmio Jovem Brasileiro em sua estante e uma das bases de fãs mais ativas do Brasil.  

“São os fãs que me movem para continuar fazendo lançamentos. Toda vez que eu recebo alguma mensagem do tipo ‘nossa, você me inspira’, ‘você melhorou o meu dia’, essas coisas realmente ajudam muito um artista a querer continuar”, comenta sobre o incentivo que recebe de seus ‘Biazins’.

- CAROL BIAZIN LANÇA VERSÃO NO PIANO DE “CANCELA”
- OFF ENTREVISTA: CAROL BIAZIN FALA SOBRE O SINGLE “SUAS LINHAS”, BUSCA DE IDENTIDADE, 
ÊXITO NA CARREIRA E PRODUÇÃO DE SEU PRIMEIRO ÁLBUM

Em novembro do ano passado, Carol revelou ao OFF que estava trabalhando nos preparativos de seu debut álbum, o qual estava previsto para 2020. Apesar das mudanças no modo de trabalho devido à quarentena, os planos para o disco estão firmes. “Estou fazendo de tudo para sair esse ano. A gente está trabalhando duro nisso, fazendo tudo à distância, gravando todas as vozes aqui. Com certeza atrasou um pouco do que a gente esperava, mas ainda está em pé, então torçam por mim!”, conclui a artista.

Quer saber o que a Carol anda fazendo durante a quarentena? A entrevista completa — com perguntas inéditas —está disponível em nosso IGTV. Confira: 


Continue acompanhando a Carol Biazin:

 Instagram | Facebook | Twitter | Youtube | Spotify


Reportagem: Victória Lopes