Current Date:abril 14, 2024

OFF ENTREVISTA: Grupo chinês BOY STORY declara amor aos fãs brasileiros em primeira passagem pelo país

O grupo foi uma das atrações do Asia Star Festival.

Formado em 2018, o sexteto BOY STORY composto por Hanyu, Zihao, Xinlong, Zeyu, Ming Rui e Shuyang, caiu nas trends das nossas danças brasileiras e mostraram muito talento aos BOSS – nome dado aos fãs do grupo – em entrevista ao OFFSTAGE. Confira:

[PERGUNTA EXTRA]

OFF: Como foi aprender a dançar alguns ritmos brasileiros?

BOY STORY: Nós aprendemos muitas músicas principalmente com vídeos de reações. A música é muito rápida e muito calorosa, então tivemos que assistir bastante vezes para conseguirmos aprender alguns passos.

Asia Star Festival reúne fãs de quatro países do leste-asiático em SP

Além do K-Pop, gênero expoente da onda sul-coreana, Tailândia, Japão e China também foram representados no line-up de artistas de Pop e Rock.

Como bem sabemos – ou já deveria ser de conhecimento geral – asiático NÃO é “tudo igual”. E o mesmo vale para as produções culturais de cada país de um dos continentes mais distantes do Brasil. É com essa premissa que o Asia Star Festival estreou em sua 1ª edição com um line-up multicultural e seis artistas no palco do Espaço Unimed (São Paulo), no último dia 07. A Coreia do Sul foi representada pelos grupos femininos CLASS:y e TRI.BE, além da banda de K-Indie 2Z; já a China, pelo grupo masculino BOY STORY. De forma inédita no país, a Tailândia marcou presença com o solista Jeff Satur, em contraponto ao showman do J-Rock, Miyavi, figura conhecida no Brasil há mais de uma década. A realização do festival foi da Highway Star.

Com toda a estamina que só a juventude consegue dar, o sexteto chinês BOY STORY da JYP Ent. e Tencent Music Ent. abriu o que viriam a ser as quase oito horas de festival cheios de energia. Hanyu, Zihao, Xinlong, Zeyu, Ming Rui e Shuyang subiram ao palco depois de uma contagem regressiva em vídeo de 60 segundos. Versáteis, mostraram que não é só de C-Pop que se faz uma boyband. Eles arriscaram um trecho de “Razões e Emoções”, do NxZero, com a ajuda do público, dispensando a base da música original (e o barulho dos corações explodindo de alegria dos emos infiltrados não contam como instrumental). A sincronia da coreografia era, como de se esperar, impecável. Antes de se despedir da audiência, os fãs foram contemplados com a trend “Love Love” e uma rebolada descontraída de Zihao, ao fim.

  • SETLIST DO SHOW
  1. WW
  2. What’s Poppin
  3. Be Urself
  4. HOW OLD R U
  5. Handz Up
  6. For Us
  7. Razões e Emoções (Cover do NxZero)
  8. ENOUGH

Imagem/Divulgação: Caroline Dadalto

Pauta: Érica Imenes
Cinegrafista: Catarina Walter


Confira os canais da Highway Star

Site | Facebook | Twitter | Instagram | TikTok | Youtube | Telegram