Current Date:abril 14, 2024

OFF ENTREVISTA: JUNNY celebra parceria com GAEKO em ‘Invitation’ e promete visita ao Brasil

Após três anos de espera, os fãs do cantor coreano-canadense JUNNY, de 27 anos de idade, podem finalmente celebrar a chegada do single INVITATION. A música foi criada para um desafio no TikTok em 2020, chamado 8bar Relay, em que os participantes deveriam criar uma música em cima de uma batida.

O vídeo original de JUNNY foi postado em julho de 2020 e agora, exatamente três anos mais tarde e com mais de 3 milhões de visualizações no vídeo original, ele lançou a versão completa da música, que conta com a participação do rapper GAEKO, parte da dupla Dynamic Duo e um dos principais nomes do hip-hop sul-coreano, com quase 20 anos de carreira.

“É uma música sobre convidar alguém que você gosta para vir na sua casa para passar um tempo e se divertir. Assim como a letra, a música é simples, sem nenhum significado muito complicado, bem direto ao ponto. E, na minha opinião, é muito boa!”, JUNNY disse sobre a música em uma entrevista exclusiva ao Offstage.

Durante o papo, ele relembrou a repercussão inicial do desafio, que contava com GAEKO nos bastidores: “Só existia uma batida e era isso. Eu gostei e pensei que poderia causar uma boa impressão, porque eu sabia que o GAEKO fazia parte do desafio. Eu não tinha ideia que teria esse tipo de recepção quando subi o vídeo, e honestamente fiquei muito impressionado!”

Fã do rapper, JUNNY não pensou duas vezes em convidar o ídolo para participar da versão final da música. “Fazia muito sentido eu ir atrás dele e sua equipe porque o maior motivo pelo qual eu me dediquei tanto no desafio era para que ele me notasse [risos]. É brincadeira, mas nem tanto. Eu pude me encontrar com ele e falar sobre a música, e conversar sobre a vida. E ele foi muito humilde e gentil, e quis participar da música na hora”, celebrou.

O cantor passou os últimos três anos vendo pedidos pela versão final de INVITATION, mas contou ter tido dificuldades para achar o timing perfeito. “Os fãs sempre me pediram para lançar, mas durante esses anos eu estava preparando um álbum e vários outros lançamentos e projetos. Eu estava muito ocupado e não conseguia encontrar o momento certo para lançar a versão completa, que tem a participação de um dos maiores rappers da Coreia! De resto, você vai ter que descobrir ouvindo…”, disse, fazendo mistério sobre as diferenças entre a versão original do desafio – que tinha apenas alguns segundos – e a versão final.

JUNNY nasceu na Coreia do Sul, mas passou a maior parte de sua vida em Vancouver, no Canadá, antes de voltar para seu país de origem em 2018, já com 22 anos de idade, para investir em sua carreira na música. 

“Por ser coreano-canadense, eu sempre tive muito interesse pela cultura e cena musical da Coreia do Sul. Quando eu tive que decidir para onde ir, a escolha foi natural e me senti muito bem-recebido ao vir para cá, mesmo tendo morado a vida inteira em um outro país”, contou sobre a decisão, falando também de suas motivações para seguir o caminho musical: “Acho que desde muito novo, cantar para uma plateia me fez perceber que eu gostava de estar em um palco e escrever minhas próprias músicas, então esse naturalmente se tornou um caminho profissional pelo qual eu me dediquei.”

Para o resto do ano, JUNNY promete: “Mais música, mais conteúdo, mais shows em uma cidade perto de você e mais JUNNY! Nesse meio tempo, espero que aproveitem o novo single!”. Já sobre seus sonhos e planos a longo prazo, ele revela desejos simples: “Eu só quero continuar fazendo isso pelo resto da minha vida, estando saudável e feliz. E mais importante, dando orgulho para os meus fãs e minha família.”

Por fim, ele deixou um recado para seus fãs no Brasil: “Meus amados fãs brasileiros! Estamos dando nosso melhor para levar um show para vocês muito em breve! Obrigado por serem tão pacientes e espero que gostem do meu novo single. Muito obrigado por todo o seu amor. Eu te amo muito!”