Current Date:junho 24, 2024

OFF ENTREVISTA: L7NNON conta detalhes de seu novo EP “Me Espera”

Conversamos com o rapper sobre o projeto inédito.

L7NNON está pronto para iniciar uma nova era. Com apenas dois álbuns na bagagem Podium e Hip Hop Rare , o cantor de 28 anos conquistou rapidamente seu lugar no cenário musical, sendo considerado um dos rappers de maior evidência na atualidade. Na próxima terça-feira, 7, L7 acrescentará mais uma realização em sua carreira, o EP Me Espera.

Prestes a lançar o projeto, o carioca conversou com OFF sobre o trabalho e garantiu que o público ficará impressionado. “Serão sete faixas que falam sobre amor. Está muito bom para ouvir, também está ótimo para escutar acompanhado (risos). Acho que vai surpreender bastante, o pessoal vai curtir, assim espero!”, adianta.

Conhecido por suas letras que abordam temas como cotidiano, relacionamentos, fama e desigualdade, o artista promete apresentar uma faceta inédita no mini disco. “Nunca fiz algo com a vibe que vamos trazer neste EP, ainda mais com todas as músicas falando sobre o mesmo assunto, obviamente de diferentes formas, porque o amor não é só coisa boa”, explica.

Sabe-se que a vida é uma grande fonte de inspiração para a arte. Em Me Espera, os fãs conhecerão e navegarão pelas vivências românticas de L7NNON. “Algumas canções falam de coisas que eu vivi”, afirma. Mas salienta que as músicas não foram criadas com base em experiências com um único alguém. “Não são voltadas para a mesma pessoa, são inspiradas em diversas vivências”, esclarece.

– L7NNON APRESENTA MÚSICA INÉDITA EM SHOW


Sem singles promocionais e com parcerias confirmadas com Chris Mc e Camila Zasoul, o cantor não foca em virar sucesso nas redes sociais com o EP. “Confesso que não fiz nada voltado para viralizar no TikTok. As canções que eu já criei não foram pensadas com esse fim. Só aconteceram mesmo”. 

Entretanto, o artista — que explodiu nas plataformas com Desenrola, bate, joga de ladin e Ai Preto — não descarta a possibilidade das novas faixas ganharem as redes. “Pode ser que aconteça alguma coisa nesse meio”, diz.

O EP deve ser apenas o começo das novidades que L7 prepara para 2023. No próximo semestre, os fãs receberão um projeto ainda maior, um álbum. “Eu pretendo lançar um disco, vou lançar o EP agora e creio que o álbum na segunda metade do ano”, anuncia.


Continue acompanhando o  L7NNON

Twitter | Instagram | Youtube | TikTok