Current Date:outubro 31, 2020

OFF ENTREVISTA: Minzy fala sobre versatilidade musical, possível parceria com integrantes do 2NE1 e futuro comeback

Conversamos com a estrela do K-pop sobre música, carreira, Brasil e muito mais!

Minzy dispensa apresentações. Com apenas 26 anos, a cantora que alcançou fama mundial com o extinto 2NE1 — um dos grupos de maior sucesso da história do K-pop — e entregou hits como Gotta Be You, Hate You e I Am the Best junto a Park Bom, Sandara Park e CL, já consolidou seu nome na indústria. Desde sua saída do conjunto e da agência YG Entertainment em 2016, Minzy está focada em sua carreira solo, tendo lançado os trabalhos fonográficos como I Wanted to Love, Minzy Work 01: Uno, o qual debutou na segunda posição na parada World Albums da Billboard, e All of You Say. Além de ter participado de programas televisivos como Sister’s Slam Dunk e King of Mask Singer.

Em maio deste ano, a jovem revelou Lovely, uma canção doce e sentimental em homenagem aos seus fãs, sob o selo de sua própria agência, a MZ Entertainment. O single marca uma nova fase na trajetória da estrela sul-coreana.

Prestes a conversar com seus fãs brasileiros no web evento Highway Meet, da produtora Highway Star, Minzy bateu um papo com o OFF sobre carreira, novos projetos, Brasil e planos futuros. Confira: 


OFF: Com Lovely, você mostra que é capaz de trabalhar perfeitamente em estilos diferentes, que possui versatilidade para sustentar uma música dançante e uma balada acústica também. Em seu comeback, você pretende continuar explorando essa flexibilidade artística?

Minzy: Claro! Amo muito tentar coisas novas. Então, se meus fãs também gostarem disso, eu quero mostrar minha variedade de estilos musicais.

OFF: Falando em gêneros, quais você gostaria de trazer em um próximo álbum? Há algum que considera desafiador, mas que realmente deseja arriscar?

M: Honestamente, estou muito interessada no pop latino após o show que fiz no Brasil, portanto, adoraria experimentar esse estilo no meu disco.

OFF: Lovely também é uma canção para os seus fãs, que te acompanham desde os tempos de 2NE1 e seguem fiéis até hoje. Como você enxerga essa relação incrível que tem com eles?

M: Acredito que nós temos uma solidariedade muito forte. Mesmo que não possamos nos ver, eu consigo sentir seus lindos corações. Creio que podemos nos comunicar através da música. Por isso, quero fazer canções para aqueles que precisam de uma amiga, uma irmã, uma família, uma alma gêmea.

OFF: O que você tem feito durante a quarentena? Vem sendo criativa ou sentido a pressão para ser produtiva? 

M: Eu assisti a todos os tipos de vídeos durante a quarentena e isso me deu várias ideias e reflexões. Também vi muitos filmes por causa da minha atuação. Foram tempos muito criativos para mim.

OFF: Você alcançou muito sucesso ao longo dos anos. Qual aprendizado a fama te ensinou como artista e como pessoa?

M: Todos precisam encontrar seu próprio tempo, porém eu posso dizer que é minha hora de seguir em frente. Ninguém pode prever quando será o fim, mas continuarei trabalhando, tentando e me desafiando pelo sonho.

OFF: Todo mundo quer saber. Quais são as possibilidades de acontecer uma parceria com Park Bom, Sandara e CL?

M: Adoraríamos colaborar umas com as outras. A gente se respeita, somos fãs uma da outra. Em qualquer momento, se tivermos a oportunidade, isso acontecerá.

OFF: Você pode nos contar sobre sua nova jornada com a MZ Entertainment? Qual é a coisa mais especial desse projeto?

M: Ainda tenho muito mais para mostrar a vocês. Voltarei com um novo conceito, estilo e música. Meu plano de longo prazo é estimular e orientar quem tem um talento incrível como cantor, direcionar suas vidas.

OFF: Quais são seus planos futuros? O que podemos esperar? Estamos ansiosos por novidades!

M: Na verdade, estou preparando projetos e planos secretos. Quando a pandemia terminar, farei vocês felizes. Além disso, farei alguns eventos e colaborações com comunicação estreita com cada país.

OFF: Você veio ao Brasil no ano passado e seu show foi um grande sucesso. Como foi receber tanto amor de seus fãs brasileiros? Gostaria de dizer algo a eles?

M: Foi minha primeira vez no Brasil e foi ótimo passar com todos vocês. Os fãs brasileiros são muito enérgicos e apaixonados. Me diverti muito no palco. Quando a pandemia acabar, adoraria voltar e encontrar eles. Vocês são tão adoráveis e incríveis!

Ping Pong: Responda com a primeira coisa que vier à cabeça.

OFF: O mundo precisa de mais … 

M: Amor.

OFF: O mundo precisa de menos…

M: Ciúmes.

OFF: Uma palavra para definir seu futuro comeback…

M: Máquina de dança.

OFF: Os fãs brasileiros são…

M: Bons de canto e dança.


Continue acompanhando a Minzy:

Facebook Twitter | Instagram | TikTok | Youtube


Confira informações sobre o web evento com a Minzy nos canais da Highway Star:

Site | Facebook | Twitter | Instagram | TikTok | Youtube


Reportagem: Matheus Fabbris & Victória Lopes