Current Date:novembro 29, 2021

OFF ENTREVISTA: Omar Rudberg fala sobre estar constantemente nos Trending Topics, música nova, Young Royals e mais

Não, isso não é um treinamento. Sim, o OFF entrevistou o cantor e ator Omar Rudberg! Para saber como foi, continue lendo a matéria, querido(a) leitor(a).

 

Se você não viveu debaixo de uma pedra nos últimos três meses, deve pelo menos ter ouvido falar da série Sueca “Young Royals”, que você encontra na plataforma de streaming Netflix, ou do nome Omar Rudberg, o cantor e ator venezuelano que mora na Suécia desde seus 6 anos e que tem conquistado cada dia mais um lugar no coração e na vida de milhares de jovens pelo mundo.

A série conta a história de Wilhelm ( Edvin Ryding), o príncipe herdeiro da família real Sueca que é enviado para o internato Hillerska, onde jovens ricos e descendentes de famílias da realeza sueca estudam nas mesmas condições que jovens menos afortunados, como é o caso de Simon (Rudberg) e sua irmã Sara (Frida Argento). E é convivendo de forma diária que Simon e Wille (como é chamado carinhosamente pelos amigos) se aproximam e aos poucos percebem que tem algo além de uma amizade entre os dois, e é aí que os plots da história passam a acontecer.

Mas este foi apenas o primeiro (de muitos) trabalhos como ator que Omar fez. O intérprete de Simon antes de se lançar na atuação era (e ainda é) cantor. Dos 14 aos 17 Omar fez parte da boyband FO&O, e aos 18 anos, depois que a banda se desfez, se lançou na carreira musical, que ainda é um de seus grandes focos na vida.

E no último dia 27 o OFF teve a chance de conversar com Omar sobre o sucesso da série, seu nome estar de forma constante nos Trending Topics no Twitter, sua carreira musical, fãs e América Latina, “É uma loucura, eu não consigo entender, mas eu estou tão feliz e estou ansioso para lançar músicas novas.”

O cantor já tinha um lugar em nossos corações, mas depois desse bate papo, onde ele foi super carinhoso, educado e divertido, ele se instalou por completo. Assista a entrevista a seguir e se encante por Omar:

 

 

Então se liguem, que vem música nova por aí, e a segunda temporada de Young Royals no ano que vem!!