Na madrugada desta sexta-feira (21), a atriz e cantora Olivia Rodrigo, de 18 anos, lançou seu tão aguardado primeiro álbum de estúdio, SOUR, para a alegria de seus fãs e para quem ainda não tinha dado um chance para a artista, é a hora para se jogar de cabeça e não se arrepender nem por um segundo.
O álbum, que atingiu o #1 no iTunes EUA e já conta com 15 #1’s na plataforma ao redor do mundo (!!!!!!), traz 11 faixas em uma mistura pop com punk, letras e melodias das mais melancólicas, como a já conhecida Drivers License e 1 Step Forward, 3 Steps Back — que tem, junto com Olivia, a cantora Taylor Swift e Jack Antonoff como compositores — até as mais dançantes, como seu último single lançado e já aclamadíssimo Good 4 U. Todas, porém, fazem jus ao título do disco, já que apenas duas faixas não vem com algum tipo de alfinetada no ex ou até nela mesma.
View this post on Instagram
Para alguns, a jovem pode parecer apenas mais uma Taylor Swift da vida, que surgiu na indústria da música por ter uma voz impecável e por escrever sobre términos de namoro e seus sentimentos, mas engana-se quem só olha por esse lado. Olívia traz consigo a certeza de que veio para ficar e que é muito mais do que um rosto bonito que canta bem. A cantora fala do coração e usa da música a sua forma de expressar o que está sentindo, seja algo bom, confuso ou triste. Não é a toa que a artista é a maior revelação da música pop de 2021, e de bônus ganhou como mentora seu maior ídolo, Taylor Swift.
View this post on Instagram
SOUR é só o começo da história de Olivia Rodrigo, que começou como Nini em High School Musical: The Musical – The Series, e está provando aos poucos, porém com toda força, que veio para ficar e mostrar que não é apenas uma bela jovem, mas também tem uma voz potente capaz de agradar e encantar qualquer geração. Uma caixinha de surpresas que ainda tem muito o que nos mostrar e surpreender. Apertem os cintos, porque essa viagem de carro vai ser intensa e maravilhosa!