Current Date:junho 25, 2021

Olivia Rodrigo lança “SOUR”, seu primeiro álbum de estúdio, e prova que veio para conquistar corações de todas as idades

Na madrugada desta sexta-feira (21), a atriz e cantora Olivia Rodrigo, de 18 anos, lançou seu tão aguardado primeiro álbum de estúdio, SOUR,  para a alegria de seus fãs e para quem ainda não tinha dado um chance para a artista, é a hora para se jogar de cabeça e não se arrepender nem por um segundo.


O álbum, que atingiu o #1 no iTunes EUA e já conta com 15 #1’s na plataforma ao redor do mundo (!!!!!!), traz 11 faixas em uma mistura pop com punk, letras e melodias das mais melancólicas, como a já conhecida Drivers License e 1 Step Forward, 3 Steps Back — que tem, junto com Olivia, a cantora Taylor Swift e Jack Antonoff como compositores —  até as mais dançantes, como seu último single lançado e já aclamadíssimo Good 4 U. Todas, porém, fazem jus ao título do disco, já que apenas duas faixas não vem com algum tipo de alfinetada no ex ou até nela mesma.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Olivia Rodrigo (@oliviarodrigo)

Para alguns, a jovem pode parecer apenas mais uma Taylor Swift da vida, que surgiu na indústria da música por ter uma voz impecável e por escrever sobre términos de namoro e seus sentimentos, mas engana-se quem só olha por esse lado. Olívia traz consigo a certeza de que veio para ficar e que é muito mais do que um rosto bonito que canta bem. A cantora fala do coração e usa da música a sua forma de expressar o que está sentindo, seja algo bom, confuso ou triste. Não é a toa que a artista é a maior revelação da música pop de 2021, e de bônus ganhou como mentora seu maior ídolo, Taylor Swift.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Offstage (@siteoffstage)

SOUR é só o começo da história de Olivia Rodrigo, que começou como Nini em High School Musical: The Musical – The Series, e está provando aos poucos, porém com toda força, que veio para ficar e mostrar que não é apenas uma bela jovem, mas também tem uma voz potente capaz de agradar e encantar qualquer geração. Uma caixinha de surpresas que ainda tem muito o que nos mostrar e surpreender. Apertem os cintos, porque essa viagem de carro vai ser intensa e maravilhosa!