Se você ainda não fez isso, anote este nome: Omar Rudberg!
Aconteceu no último sábado (02), em Gotemburgo, na Suécia, o West Pride, festival para celebrar a comunidade LGBTQIA+. Dentre os artistas que se apresentaram, o cantor e ator Omar Rudberg foi uma dos nomes que marcou presença.
O cantor, que começou sua carreira na música relativamente novo, ganhou notoriedade ao fazer parte da boyband sueca FO&O e agora está em carreira solo, além de ter se tornado mundialmente conhecido após interpretar Simon na série sueca da Netflix, Young Royals, não deixou a desejar. Sua apresentação começou com uma canção já um pouco antiga mas muito conhecida, La Mesa, logo depois passou para a versão em espanhol de Yo Dije Ouff e finalizou com It Takes A Fool To Remain Sane, as três já muito conhecidas entre seus fãs.
View this post on Instagram
Do momento que entrou no palco (pela primeira vez em muito tempo), ao som de La Mesa, até o último segundo se apresentando para uma plateia animada de 800 pessoas, Omar dançou, se divertiu, mostrou que sabe muito bem fazer ao vivo e que nasceu para os palcos. E se a plateia de 800 pessoas que cantavam cada trecho de suas músicas e gritavam o seu nome entre uma apresentação e outra parece pouco para alguns, o número de visualizações da live que o evento fez no Facebook – mais de 1,4 mil pessoas – não deixam mentir que o ator e cantor venezuelano, que mora na Suécia desde os 6 anos, veio para ficar e este é só o começo de sua carreira que ainda trará muitos frutos.
Você pode assistir a apresentação de Omar pelo link:
Lembrando que a série Young Royals foi renovada para a segunda temporada e estreia na Netflix em 2022!