Current Date:outubro 25, 2021

Omar Rudberg se apresenta em festival para celebrar a comunidade LGBTQIA+ na Suécia e faz plateia sair do chão

Se você ainda não fez isso, anote este nome: Omar Rudberg!

Aconteceu no último sábado (02), em Gotemburgo, na Suécia, o West Pride, festival para celebrar a comunidade LGBTQIA+. Dentre os artistas que se apresentaram, o cantor e ator Omar Rudberg foi uma dos nomes que marcou presença.

O cantor, que começou sua carreira na música relativamente novo, ganhou notoriedade ao fazer parte da boyband sueca FO&O e agora está em carreira solo, além de ter se tornado mundialmente conhecido após interpretar Simon na série sueca da Netflix, Young Royals, não deixou a desejar. Sua apresentação começou com uma canção já um pouco antiga mas muito conhecida, La Mesa, logo depois passou para a versão em espanhol de Yo Dije Ouff e finalizou com It Takes A Fool To Remain Sane, as três já muito conhecidas entre seus fãs.

Do momento que entrou no palco (pela primeira vez em muito tempo), ao som de La Mesa, até o último segundo se apresentando para uma plateia animada de 800 pessoas, Omar dançou, se divertiu, mostrou que sabe muito bem fazer ao vivo e que nasceu para os palcos. E se a plateia de 800 pessoas que cantavam cada trecho de suas músicas e gritavam o seu nome entre uma apresentação e outra parece pouco para alguns, o número de visualizações da live que o evento fez no Facebook – mais de 1,4 mil pessoas – não deixam mentir que o ator e cantor venezuelano, que mora na Suécia desde os 6 anos, veio para ficar e este é só o começo de sua carreira que ainda trará muitos frutos.

Você pode assistir a apresentação de Omar pelo link:

 

Lembrando que a série Young Royals foi renovada para a segunda temporada e estreia na Netflix em 2022!