Current Date:setembro 21, 2021

“Only Murders In The Building” recebe 100% de aprovação no Rotten Tomatoes

Série estreia no próximo dia 31.

É sucesso! Prestes a estrear, Only Murders In The Building já está agradando a crítica. A produção estrelada por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short possui, neste momento, 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, site agregador de críticas de filmes e séries. 

Com o lançamento de Only Murders In The Building marcado para o dia 31 de agosto no Hulu nos Estados Unidos, novas notas serão incluídas. Até agora, sete críticos avaliaram a produção com a pontuação mais alta.

A série acompanha três estranhos (Martin, Short e Gomez) que compartilham uma obsessão com crimes reais e de repente se vêem envolvidos em um. Quando uma morte terrível ocorre dentro de seu edifício de apartamentos no Upper West Side, o trio suspeita de assassinato e usa seu conhecimento sobre crimes reais para descobrir a verdade. Enquanto gravam um podcast para documentar o caso, os três desvendam os complexos segredos do prédio que se estendem por anos atrás. Talvez ainda mais explosivas sejam as mentiras que eles contam uns aos outros. Logo, o trio em perigo percebe que um assassino pode estar vivendo entre eles enquanto correm para decifrar as pistas antes que seja tarde demais.

Only Murders In The Building chega ao Brasil com a estreia do serviço de streaming Star+ também no dia 31, ou seja, o público brasileiro poderá assistir a produção na mesma data que os estadunidenses.