Current Date:setembro 21, 2021

“Lover”: Taylor Swift lança seu sétimo álbum de estúdio

Taylor Swift lança o seu sétimo álbum de estúdio. Confira!

Nesta madrugada (23), Taylor Swift lançou seu sétimo álbum de estúdio, Lover. Com 18 faixas e três singles já definidos, Lover veio ao mundo sendo aclamado, com recordes de pré-venda e com críticas positivas. Taylor segue não decepcionando ninguém, né? E antes mesmo do álbum ser lançado, o título de algumas canções já estavam nos trending topics no Twitter.

O álbum traz música pra ex, música apaixonada, letras fortes, batidas dançantes e produções incríveis. Parcerias também estiveram presentes, na já conhecida ME! com o Bredon Urie, vocalista do Panic! At The Disco e em Soon You’ll Get Better com a banda Dixie Chicks, que por sinal é uma das canções mais pessoais e emocionantes do álbum – que fala sobre como Taylor lidou e se sentiu em relação ao câncer de sua mãe.

O disco foi lançado em sua versão standard e quatro versões deluxe que contam com áudios da cantora comentando algumas de suas composições e anotações também sobre as mesmas.

Lembrando que Taylor também lançou o clipe da faixa título Lover, no qual ela faz par romântico com um de seus dançarinos de longa data. O vídeo faz uma alusão a todos os álbuns já lançados da cantora.

A semana também foi agitada para os Swifties – nome dados aos fãs – após a confirmação de que a loira pretendia regravar todos os seus discos devido à venda de sua antiga gravadora ao produtor Scooter Braun, dando a ele a posse de todas suas composições. Estamos aguardando novas informações!