Current Date:fevereiro 22, 2024

Pabllo Vittar lança o “111” parte 1, fala sobre Lollapalooza e possível encontro com Lana Del Rey

Na última quinta-feira, Pabllo Vittar encheu a Audio, em São Paulo, de fãs completamente eufóricos para ver o Halloween da Pabllo. O show, que não economizou em figurinos, coreografia e bons hits, foi o pontapé inicial da turnê Não Para Não 2.0, que passa por Recife no dia 9/11 no Parque Memorial Arco Verde.

Com participações especiais de Márcio Victor, do Psirico, e da Urias, o show prendeu a todo momento a atenção das quase 3 mil pessoas na casa. Justificável: foi também a primeira apresentação ao vivo das novas músicas da Drag Queen e a primeira após a reestruturação dos shows.

Um dia antes, a Drag Queen mais seguida do mundo – são quase 10 milhões de seguidores só no Instagram – atendeu aos jornalistas na Audio e falou sobre o novo álbum “111”, os shows nos Lollapalooza 2019 e restante América do Sul e mais.

Aliás, se é pra falar de números, os da P.V definitivamente impressionam: são mais de 571 milhões de streamings no Spotify e 1,1 bilhão de visualizações no YouTube (que também soma 5,75 milhões de inscritos).

Foto: Instagram.com/PablloVittar

“Que delícia poder comemorar o aniversário nessa superfesta de Halloween, que além do meu aniversário, também é o lançamento oficial de “111”, com produção musical do pessoal da Brabo Music, que estão comigo desde o começo. Todas essas músicas são para dançar muito. Lembrando que essa é apenas a primeira parte do álbum que está saindo. No ano que vem terá a segunda parte, que está incrível”, disse o maranhense.

Sobre o festival Lollapalooza e a próxima leg internacional de shows, Pabllo diz estar muito ansiosa para se apresentar, e que os fãs podem esperar novas coreografias do amigo e dançarino Flávio Verne, com quem divide os palcos e também a direção do clipe de “Parabéns”: “Flávio que não faça algo legal não pra ver! [risos]”, e afirma que espera por um possível encontro com a Lana Del Rey: “meu sonho. Vamos fazer um apelo aqui. Vamos lá no Instagram dela agora.” A gente já quer essa foto na nossa mesa, por favor!

Mês passado, ela (ou ele, tanto faz, como Pabllo mesmo diz) foi eleita pela renomada revista ‘Time’ como uma das líderes da nova geração. Algumas semanas depois, foi noticiada como a primeira artista brasileira a se apresentar no EMAs, da MTV, e a primeira Drag Queen a ganhar um prêmio em um award da emissora. É muito sucesso, gente.

A segunda parte do “111” terá 6 faixas. Fora isso, o projeto ainda é um segredo – o único boato circulando é que teremos uma música com uma “diva” – mas a primeira parte acaba de sair com músicas em português, espanhol e inglês e está disponível em todas as plataformas. Só hino, gente…

TRACKLIST
Flash Pose – feat. Charli XCX
Parabéns – feat. Psirico
Amor de Quenga
Ponta Perra