Current Date:outubro 25, 2021

Paris e Nicky Hilton adorariam participar da sequência de “As Branquelas”

Sequência do filme foi anunciada em 2019.

Paris e Nicky Hilton estão interessadas em participar da sequência de As Branquelas. Em entrevista ao Page Six, as irmãs que serviram de inspiração para a comédia de 2004 revelaram que aceitaram o convite de Marlon Wayans para fazer uma participação no próximo longa.

“Quando eu vi Marlon na semana passada, ele perguntou ‘Você e sua irmã estariam interessadas em fazer uma aparição na parte 2?’, e eu disse, ‘Sim, 100%, seria muito divertido”, contou Paris. Nicky concordou e acrescentou, “Isso seria muito engraçado”.

As socialites também disseram que não possuem ideias para a continuação e que preferem deixar esse assunto para a equipe de produção. “Eles sabem exatamente o que estão fazendo… deixamos isso para os profissionais”, disseram as duas.

Paris demonstrou não se incomodar com a paródia e encheu o filme de elogios. “Acho que a imitação é a maior forma de elogio. Achei o filme hilário, muito engraçado assistir eles interpretando personagens inspiradas em nós. Eu estava com Marlon na semana passada e eu disse para ele: ‘Toda vez que que olho para você, penso em ‘As Branquelas”. Eu achei o filme muito genial e hilário, é um humor anos 2000 engraçado e divertido. Eu sempre fui uma pessoa que ri de si mesma e se diverte, então não me importei”, afirmou a irmã mais velha.

Nicky confessou que sua parte favorita do longa é a icônica cena da balada. “Sem dúvida, minha cena favorita é a de dança, porque nós íamos à boates dos Hamptons e elas eram muita divertidas e todos dançavam, então eu amo a cena da dança”, disse ela.

A empresária também aplaudiu a produção de As Branquelas por ser atenta aos detalhes dos seus looks reais. “Acho que foi uma versão muito caracterizada de nós, mas eles definitivamente acertaram algumas marcas. O logotipo da Dior, a Juicy Couture… Então, eles definitivamente se inspiraram no meu guarda-roupa, com certeza. Eles fizeram o dever de casa”.

Em 2019, Terry Crews, que deu vida a Latrell Spencer no filme, confirmou que a sequência estava em desenvolvimento. No entanto, até o momento, não há novidades sobre o projeto.