Current Date:novembro 29, 2021

“Peaky Blinders: Mastermind”: jogo baseado na série britânica é anunciado

O game deve ser lançado ainda neste ano.

A famosa série da BBC, Peaky Blinders, virou videogame. Desenvolvido pelo Futurlab e publicado pela Curve Digital, Peaky Blinders: Mastermind  será disponibilizado para as plataformas Xbox One, PC, Nintendo Switch e PlayStation 4.

O jogo da série estrelada por Cillian Murphy é situado antes dos eventos da primeira temporada da produção britânica. No game de quebra-cabeça e aventura, os jogadores poderão controlar praticamente todos os integrantes da Família Shelby e cada um dos personagens terá uma habilidade única e necessária para resolver os obstáculos da trama.

Peaky Blinders: Mastermind ainda não possui data de lançamento, mas está previsto para ser disponibilizado no verão americano de 2020.

Peaky Blinders, a série, gira em torno de uma família de gângsteres de Birmingham que, em 1919, vivem de assaltos, extorsões, apostas e contrabando. Conhecida pelo apelido de Peaky Blinders, por utilizarem navalhas costuradas em seus chapéus para atacar seus adversários, o grupo é liderado por Tommy Shelby, papel vivido por Cillian Murphy.

A produção está no ar desde 2013 e conta com cinco temporadas. No Brasil, Peaky Blinders é ofertada pela Netflix.