Current Date:fevereiro 25, 2024

Pedro Pascal achava que “The Last of Us” não seria um sucesso por causa de seu rosto

Ator esteve recentemente no programa "Late Night with Seth Meyers".

Pedro Pascal é o queridinho do momento sem dúvidas. O ator é um dos protagonistas da série The Last of Us e está prestes a voltar às telinhas como Din Djarin em The Mandalorian.

Colhendo os frutos do seu talento, o chileno foi um dos convidados do programa Late Night with Seth Meyers para falar sobre sua carreira, projetos e vida nesta quinta-feira (16). Durante a conversa, Pascal foi questionado se imaginava que a produção da HBO se tornaria um fenômeno mundial.

O artista deu uma resposta no mínimo inusitada, afirmando que estava inseguro por ter seu rosto exposto nas telinhas, ao contrário do que acontece com seu personagem no Disney+.

“Eu sabia que o jogo era algo muito importante. Estava muito assustado e apenas presumia que a adaptação não funcionaria, não porque fosse complicado adaptar videogames em programas de televisão, filmes ou algo parecido, mas porque todo mundo ama muito esse jogo. Quando vi todas as ilustrações da história de The Mandalorian, fiquei tipo ‘Isso vai ser um sucesso’. Não tive preocupações. Mas nesta (série) você tem que ver meu rosto”, confessou.

Ao ouvir a estrela, Meyers elogiou a seleção de atores para o elenco da adaptação do game da Naughty Dog. “Acho os dois gostosos. Penso que você fez um bom trabalho”, disse ao mostrar a imagem de Joel no jogo e no seriado.

Os novos episódios de The Last of Us são disponibilizados todos os domingos na HBO e HBO Max. Os cinco primeiros capítulos da produção já estão na plataforma.