O clima esquentou! Pedro Pascal foi uma das grandes estrelas convidadas para participar do SNL 50: The Anniversary Special, a edição de aniversário do famoso programa americano Saturday Night Live. Durante sua passagem pelo tapete vermelho do evento, o ator fez uma confissão íntima que surpreendeu a todos.
Ao comentar sobre a pressão de se apresentar no programa, o chileno revelou que, por conta da dinâmica intensa, ele gosta da ideia de submissão.
“Eu sinto que a estrutura intensa disso ajuda a lidar com o pânico e a pressão,” explicou o artista. “Porque há todo um ritual e cerimônia em tudo. Você não tem tempo para pensar em mais nada, e eles literalmente te puxam de todas as direções — tipo, literalmente te pegam fisicamente”, detalhou a dinâmica.
Ao lado da atriz Leslie Jones, que também estava entre os convidados, ela aproveitou para relembrar sua experiência com o programa. “Meu Deus, quando eu trabalhava lá, minha missão era sempre dizer ao apresentador: ‘Se submeta, só se submeta.’”
Foi então que Pascal disparou: “Eu gosto de submissão.” A revelação deixou Leslie sem palavras, mas o artista reafirmou: “Eu curto!”
O assunto rapidamente repercutiu nas redes sociais, despertando a curiosidade dos fãs, que não deixaram de comentar sobre a ousada confissão.