Current Date:junho 25, 2021

Pedro Pascal é eleito o melhor ator da década em prêmio chileno

Premiação do tabloide La Cuarta consagra os talentos nacionais do entretenimento.

Pedro Pascal foi reconhecido como o Ator da Década no prêmio chileno Copihue de Oro. A premiação criada pelo tabloide La Cuarta reconhece, através de votação popular, os maiores talentos nacionais no entretenimento.

A cerimônia aconteceu nesta última sexta-feira (4) de maneira virtual devido à pandemia. “Para que ninguém pegue o bicho”, afirmou o jornal.

Pascal, chileno radicado nos Estados Unidos, pareceu surpreso ao ser coroado com tamanho título. “Agradeço um milhão de vezes por esta honra. Não consigo acreditar. Me deixaram totalmente chocado. Quero mandar a vocês abraços, beijos, um carinho. Tudo o que tenho dentro de mim. A todos os fãs, é tudo por vocês. Muito obrigado.”, agradeceu o ator em um vídeo enviado da Europa.

Outras personalidades como Paloma Mami e Mon Laferte também levaram para casa o Copihue de Oro. As cantoras foram premiadas nas categorias Cantora de Música Urbana do Ano e Artista da Década, respetivamente.

Com produções como Narcos, The Mandalorian e Mulher-Maravilha 1984 em seu portfólio, Pascal se tornou um dos latinos queridinhos de Hollywood e símbolo de orgulho para o Chile. Recentemente, o artista foi escolhido como embaixador global da marca de vinhos chilena Casillero del Diablo.