Current Date:junho 19, 2024

Peso Pluma fala sobre experiência de encontrar com RBD: “Para mim é um sonho”

Nome latino do momento prestigiou show do grupo nos Estados Unidos.

Conhecer o RBD é o sonho de muitos e isso, obviamente, inclui celebridades. No show do grupo mexicano em Los Angeles no último dia 22, Peso Pluma realizou um desejo de muito tempo, encontrar Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann.

O fenômeno da música regional mexicana se reuniu com a banda nos bastidores do concerto e o encontro foi compartilhado nas redes sociais. Em entrevista à Los 40, Peso Pluma comentou sobre o momento especial.

“Foi muito legal porque eu assistia à Rebelde quando era pequeno na televisão e cantava suas músicas. É algo muito bonito chegar a uma arena como convidado por eles, que todos venham te cumprimentar e parabenizar pelo sucesso que você teve. Para mim é um sonho estar realizando tudo isso e conhecendo pessoas que eu via desde criança e que me motivaram e me inspiraram a descobrir o que eu queria fazer. É ótimo conhecer gente que sabe como a indústria funciona, que já passou por muitas coisas pelas quais eu ainda não passei e, acima de tudo, aceitar conselhos e aprender com pessoas que têm muita experiência no mundo da música”, detalhou o cantor.

Apesar dos rumores de colaboração, o jovem não falou sobre o assunto. Anteriormente, Dulce María afirmou que gostaria, porém no momento seria difícil devido à turnê.