Current Date:abril 11, 2021

Petição pela saída de Amber Heard de “Aquaman 2” ultrapassa 1,6 milhão de assinaturas

O abaixo-assinado voltou a repercurtir após a saída de Johnny Depp de "Animais Fantásticos".

Recentemente, Amber Heard confirmou que seguirá no elenco de Aquaman 2 em entrevista ao Entertainment Weekly. Apesar da animação da atriz para retornar ao papel de Mera, alguns internautas não estão nada contente com a informação.

A famosa e não tão nova petição online pela saída de Amber da produção de sucesso da DC ultrapassou na última semana a marca de 1,6milhão de assinaturas. A saída de Johnny Depp, e substituição por Mads Mikkelsen, na franquia Animais Fantásticos impulsionou novamente o abaixo-assinado.

Criada por Jeanne Larson e com a meta de três milhões de assinaturas, a petição atualmente conta com 1.621.107 firmas. “Como Amber Heard é uma agressora doméstica conhecida e comprovada, a Warner Brothers e a DC Entertainment precisam e devem remover Heard do filme Aquaman 2. Eles não devem ignorar o sofrimento das vítimas de Heard e não devem exaltar uma agressora doméstica”, diz um trecho da descrição do abaixo-assinado.

No começo do mês, Johnny Depp perdeu o processo por difamação contra o jornal britânico The Sun, que se referiu ao ator como um “espancador de esposa”. O juiz do Supremo Tribunal de Londres decidiu que o artigo que relatava os atos violentos do artista contra sua ex-mulher, Amber Heard, era “substancialmente verdadeiro”. A derrota de Depp na justiça acarretou sua saída da nova saga de J.K. Rowling.

Aquaman 2 está previsto para ser lançado em 2022, com direção de James Wan e retorno de Patrick Wilson e Jason Momoa no elenco.